terça-feira, março 06, 2012

PADRE LUIS PINTO É ELEITO ADMINISTRADOR DIOCESANO


Na manhã desta terça-feira,06, o Colégio de Consultores da Diocese de Santarém escolheu o Administrador Diocesano: Padre Luis Pinto. Ele vai responder pela Diocese até a nomeação do novo bispo a ser feita pelo Papa Bento XVI. O cargo episcopal está vago desde a nomeação de Dom Esmeraldo B. de Farias como arcebispo da Arquidiocese de Porto Velho/RO em novembro de 2011.

De acordo com o padre e membro do Colégio, Edilberto Sena, podem concorrer todos os presbíteros que atuam na Diocese: diocesanos, franciscanos e verbitas que tenham acima de 35 anos de idade. A escolha é feita pelo Colégio que é formado por oito representantes.

O Administrador Diocesano terá a responsabilidade, junto com o Conselho de Pastoral da Diocese e com a Coordenação Diocesana de Pastoral e demais organismos, manter o funcionamento da Diocese de Santarém.




O Administrador Diocesano

Evaldo Pinto Azevedo (Pe. Luis), nasceu em 1944, no próximo dia 17 irá completar 68 anos de idade. Foi ordenado presbítero no dia 25 de dezembro de 1970. Assumiu as paróquias de Santo Antonio de Pádua – Mojui dos Campos; N. Sra. Aparecida; São Francisco de Assis – Caranazal; diretor do Instituto de Pastoral Regional – IPAR com sede em Belém, por duas vezes; diretor da Rádio Rural de Santarém; foi membro do Instituto Nacional de Pastoral da CNBB. Atualmente é vigário da comunidade São João Batista, no bairro Jardim Santarém, e, agora acumula a função de Administrador Diocesano.


 Fonte: Pastoral da Comunicação- Diocese de Santarém
 Coordenação:Ercio Santos

CONVITE - DE MULHER PARA MULHER


ATENÇÃO, MENINAS!!!

No dia 08 DE MARÇO comemora-se o DIA INTERNACIONAL DA MULHER.
E devido aos compromissos que muitas de nós temos, resolvemos  remarcar a data de nosso encontro, e marcamos para nos REUNIR no dia 10/03/2012 (SÁBADO)  na MANIA DE PIZZA, às 20:30hs para celebrarmos o nosso dia...

 nada demais, apenas um encontro, e cada uma paga seu consumo... etc.

Faremos um AMIGO-GREGO (cada uma leva uma lembrancinha de 20 a 30 reais) e lá trocamos ... cada uma de nós ganhará alguma coisa, um mimo de lembrança do nosso encontro.

Vamos aproveitar essa confraternização entre amigas para descontração, papos, fofocas, e principalmente lembramos que somos MULHERES GUERREIRAS, INTELIGENTES, OUSADAS e acima de tudo MULHERES DE VERDADE, com sensibilidade, habilidade e muita criatividade.
Sua presença é muito importante para nós.
Confirme sua presença (para a reserva do local).
Brennda Machado – 9123-5865
Socorro Carvalho – 9197 - 7935

Beijinhos carinhosos.

Brenda e Socorro