sexta-feira, março 09, 2012

MULHERES RADIALISTAS SERÃO HOMENAGEADAS


“ MULHERES QUE BRILHAM”  é o tema do I Encontro das Grandes Mulheres Radialistas de Santarém. O evento promovido pelo  Sindicato dos Radialistas de Santarém é uma homenagem as mulheres radialistas pela passagem  do dia 8 de março, Dia Interancional da Mulher.

O encontro ocorrerá, no domingo, 11 de março de 2012 e está marcado para iniciar às 9h, na Sede do Sindicato dos Comerciários.

De acordo com o presidente do Sindicato Francisco Augusto de Sousa, na oportunidade serão disponibilizados diversos atendimentos à mulher comunicadora santarena.

Além de aproveitar o momento para colocar os papos em días a mulherada vai poder desfrutar  de atendimentos de beleza e ao mesmo tempo vai poder  fugir da bendita dieta.

O convite bonito acompanhado da senha individual foi entregue às mulheres, nas emisoras, pelo proprio presidente da categoría.  

O encontro organizado pela Diretoria do Sindicato e promete muitas surpresas. Por isso é importante a presença de todas as mulheres que compoem a imprensa santarena e que fazem parte dos veículos de comunicação de Santarém.

Eu já estou com o convite em mãos e com certeza, dessa vez, estarei lá prestigiando esse encontro, pela primeira vez pensado,  preparado e dedicado a nós mulheres que brilhamos. Que legal!

Daqui vai meus parabéns aos companheiros (as) da diretoria do Sindicato dos Radialistas pela excelente idéia do encontro.Oxalá que  as mulheres estejam presentes para prestigiar e fazer valer o brilho pessoal de cada uma, o tema do encontró já diz: “MULHERES QUE BRILHAM”. Vamos lá!!

  Socorro Carvalho





À TERRA PROVISÓRIA


Adeus cimos e vales e veredas,
e bosques e clareiras e campinas
soltas ao vento, sacudindo as crinas
das espigas do sol na luz de seda.

Adeus troncos e copas e alamedas,
esmeraldas selvagens que as neblinas
salpicavam de prata, adeus colinas
que iam subindo como labaredas

de cobalto no ar... Adeus beleza
irrepetível, que me viu nascer
e toca-me deixar: a natureza

também é feita de deixar de ser,
e eu levo agora a sombra e deixo a presa
à inevitável luz do amanhecer.

Bruno Tolentino (1940 - 2007)