sexta-feira, março 09, 2012

MULHERES RADIALISTAS SERÃO HOMENAGEADAS


“ MULHERES QUE BRILHAM”  é o tema do I Encontro das Grandes Mulheres Radialistas de Santarém. O evento promovido pelo  Sindicato dos Radialistas de Santarém é uma homenagem as mulheres radialistas pela passagem  do dia 8 de março, Dia Interancional da Mulher.

O encontro ocorrerá, no domingo, 11 de março de 2012 e está marcado para iniciar às 9h, na Sede do Sindicato dos Comerciários.

De acordo com o presidente do Sindicato Francisco Augusto de Sousa, na oportunidade serão disponibilizados diversos atendimentos à mulher comunicadora santarena.

Além de aproveitar o momento para colocar os papos em días a mulherada vai poder desfrutar  de atendimentos de beleza e ao mesmo tempo vai poder  fugir da bendita dieta.

O convite bonito acompanhado da senha individual foi entregue às mulheres, nas emisoras, pelo proprio presidente da categoría.  

O encontro organizado pela Diretoria do Sindicato e promete muitas surpresas. Por isso é importante a presença de todas as mulheres que compoem a imprensa santarena e que fazem parte dos veículos de comunicação de Santarém.

Eu já estou com o convite em mãos e com certeza, dessa vez, estarei lá prestigiando esse encontro, pela primeira vez pensado,  preparado e dedicado a nós mulheres que brilhamos. Que legal!

Daqui vai meus parabéns aos companheiros (as) da diretoria do Sindicato dos Radialistas pela excelente idéia do encontro.Oxalá que  as mulheres estejam presentes para prestigiar e fazer valer o brilho pessoal de cada uma, o tema do encontró já diz: “MULHERES QUE BRILHAM”. Vamos lá!!

  Socorro Carvalho





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com

Postagens em destaque

Chuva que rega saudade...

O dia amanheceu chovendo. Passou nublado. A tarde chegou com um tímido  sol .  Ao meu redor,  vejo rastros de saudade a penetrar me...