segunda-feira, abril 23, 2012

BENA SANTANA - É O ENTREVISTADO DO PROGRAMA VOCÊ É UM SUCESSO

Repórter Bena Santana


Hoje (23) , a partir das 21h30, o programa “Você é um Sucesso”, exibido pela Rede TV /TV Amazônia,Canal 7 vai oportunizar a população santarena o privilégio de conhecer um pouco mais da história de um dos maiores repórteres da Amazônia, Bena Santana.



Diga-se de passagem, em minha opinião, um dos mais  conceituados e respeitados repórteres do Oeste do Pará.

Bena Santana, é um dos pioneiros da comunicação santarena e milita nessa área desde 1977, ainda  na época da extinta Rádio Clube de Santarém.

Na entrevista,  o apresentador Paulo Sena, vai conversar com Bena Santana e saber dele sobre a  carreira profissional, das suas histórias no rádio, em especial do árbitro Ismaelino Santos, o Arara, fala da chegada da TV e suas implicações para o rádio e sobre o futebol paraense deste ano.

Acostumado a entrevistar hoje Bena vai ocupar o lugar de entrevistado e assima vamos descobrir por que ele É UM SUCESSO.



 Fonte: Blog do Jeso


DILMA ALCANÇA NOVO RECORDE DE POPULARIDADE E LULA IDEM

Dilma recebeu a faixa presidencial de Lula,
para quem a maioria dos brasileiros quer que ela seja devolvida

A presidente Dilma Rousseff segue em ascenção junto à Opinião Pública e volta a bater um novo recorde de popularidade, mas seu antecessor, Luiz Inácio Lula da Silva, é o preferido dos brasileiros para ser o candidato do PT ao Planalto em 2014. O recorde ocorre tanto na mais alta taxa obtida por Dilma desde a sua posse, em 1º de janeiro de 2011, como na maior aprovação presidencial com um ano e três meses de mandato, em todas as pesquisas até hoje feitas pelo Instituto Datafolha, autor do estudo divulgado na edição deste domingo do diário conservador paulistano Folha de S. Paulo. O governo da presidenta Dilma é avaliado como ótimo ou bom por 64% dos brasileiros, contra 59% em janeiro.

Para 29%, Dilma faz um governo regular. Outros 5% consideram que a atual administração é ruim ou péssima. Em janeiro, essas taxas eram de 33% e 6%, respectivamente. As informações são da FSP.

LULA OUTRA VEZ

De acordo com a pesquisa, Lula é o predileto de 57% dos brasileiros para disputar novamente o Planalto daqui a dois anos e meio, com um nível também recorde de popularidade para um ex-presidente da República. Outros 32% citam Dilma. Para 6%, nenhum dos dois deve concorrer. E 5% não souberam responder.

Esse é o resultado principal da pesquisa Datafolha realizada nos dias 18 e 19 deste mês com 2.588 pessoas em todos os Estados e no Distrito Federal. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.

Fonte: Correio do Brasil

O POETA É BELO


O poeta é belo como o Taj-Mahal
feito de renda e mármore e serenidade

O poeta é belo como o imprevisto perfil de uma árvore
ao primeiro relâmpago da tempestade

O poeta é belo porque os seus farrapos
são do tecido da eternidade

( Mario Quintana )


(Poema publicado originalmente no livro Esconderijos do Tempo, retirado de Poesia Completa – Rio de Janeiro: Nova Aguilar, 2005, p. 488)