quinta-feira, setembro 13, 2012

PEDRO VOCÊ É O MEU BEM MAIS PRECIOSO




Filho! Meu rebento de amor. Presente de Deus. Inspiração de felicidade. Assim, você se fez semente em meu ventre. E durante 09 meses esperei por você cheia de alegria e expectativa.

 Era você , uma  vida dentro da minha vida. Coração que pulsava junto com minha emoção. E desde então,  já se tornara meu pequeno amigo e o alvo da minha adoração.

O tempo passou normal e numa bela manhã você surgiu. Veio  junto com o sol, majestoso  e reluzente, trazendo vigor e enchendo  de  calor e brilho as minhas manhãs, os meus dias.


 Era você, ali tão pequeno ,  diante de mim sob a contemplação emocionada do meu olhar de mãe. Seu olhos curiosos, pareciam cheios  de interrogações e sem nada entender apenas chorava, chorava  pra valer.


Era você, meu menino! O meu filho querido e meu pequeno amigo. Presente ímpar que pedi de  Deus e dEle recebi exatamente do jeito que tanto imaginei.


E assim com sua presença sempre junto de mim, os dias se passaram e cada novo instante, você se tornava a cada dia a grande fonte e a  minha mais linda inspiração de vida. O elixir do meu alvorecer. E o conforto do meu cansaço, em cada final de tarde.

Você, Pedro. Sinônimo de pedra, forte, alicerce de amor que se fez encanto do meu viver. E dia a dia  se tornou a poesia, a rima, o verso e o poema mais belo  do meu viver...


Erámos nós dois,  o nosso amor, de mãe e filho, e  a grandiosa ajuda de Deus,  sempre ali juntos e constantes em tudo. Juntos superamos dificuldades, vencemos desafios, porém sem jamais perdemos a essência do amor e o respeito entre  mãe e filho.


O tempo passou e hoje vejo mais que nunca  o quanto estamos muito mais unidos e amigos. O pequeno menino de outrora cresceu e se tornou um jovem belo e exuberante. Meu mimo. Meu orgulho. E grande inspiração dos meus poemas de cada dia.


Calmo, sereno, exigente, sincero, divertido, mistura perfeita do acaso. Porém, mais que tudo isso é a quietude do meu coração, nos dias tristes.  E cada  dia de alegria é o motivo do meu mais lindo sorriso. E por você, filho eu  enfrento chuva, raios e temporais.
Sabe por quê? Porque junto de você, me fortaleço. Abraçada ao seu peito, todos os medos e insegurança se perdem e sinto em minhas veias correr o sangue de uma invencível guerreira.


A cada  dia que passa  vou conhecendo  um pouco mais de suas virtudes e percebo o quanto é linda sua grandeza e o quanto é abençoada sua essência, filho querido.


 Hoje,  quero lhe dizer, que tenho ainda mais orgulho pelo filho que gerei. Suas atitudes enobrecem meus deveres de mãe. E  me deixam ainda mais agradecidas pela  benção que Deus me deu. De ter você como filho.


Oh, filho como é lindo e sincero seu sorriso. Mais lindo ainda é sentir sua compreensão, sua sensatez e seu abraço amigo em  minhas horas mais precisa.  Com seu abraço forte  enxugou meu pranto  e acalmou meu coração. Com seu gesto  admirável percebi o quanto   você é nobre e o quanto lhe fez bem minha dedicação e  meu amor. Obrigado filho! Deus te abençoe.


Você é o meu maior orgulho., meu grande amor e o meu mais lindo e verdadeiro amigo. Por você, filho, sou capaz de matar e morrer. Por você sou capaz de enfrentar o universo todo se assim for preciso.

Seu nome é Pedro e seu sobrenome é AMOR e isso  basta para que continues esse grande ser humano e  esse filho abençoado e querido. Sou grata a Deus por ter me dado você, meu filho lindo.

Te amo.



Beijos

Da  mãe mais orgulhosa, feliz e coruja do universo


Eu
Socorro Carvalho