terça-feira, outubro 02, 2012

O DIA 27 DE SETEMBRO NA RÁDIO RURAL...


Euzinha com Rosa Rodrigues
 Quando cheguei à sala do Projeto a festa também estava preparada e lá a turma me aguardava com bolo, salgados e chocolate,  que legal.
Mayane, Vanessa, Rosa, dona Conce, Antonio e Sales  cantaram os parabéns.
Cesar não estava  tinha dado uma saidinha.rsrs
O primeiro pedaço do bolo foi para minha amiga irmã Rosa Rodrigues que nos últimos dias da minha vida, me provou que é mais minha irmã que amiga.
Na simplicidade de cada gesto, recebido naquele dia "angustiante" , hoje  consigo perceber melhor ainda  a plenitude da amizade. E entendo que a amizade  é  um dos bens mais valiosos existente entre a humanidade. 

Voltando ao dia 27  na Rádio Rural, além do carinho que ganhei em  forma de palavras e sms, ganhei até uns presentes sabia?rsrs
 Isso mesmo, ganhei presente  da Mayane um par de  brincos lindão; da Rosa ganhei uma nécessaire uma graça ( já está com minhas maquiagens (rsrsrs);  do Cesar ganhei uma blusa poderosa(rsrs); do  João ganhei uma caixa de batom...( de chocolate para me deixar mais doce)kkkk  ; da  Joelma ganhei um par de  brincos  cheio de trevos ( para me dar mais sorte, foi o que ela me disse) e da Betina ganhei uma blusa da Cobra D’Agua Store – CDA. E ainda hoje, (domingo) Val Sensat  namoesposa do Cesar veio me visitar e me trouxe um estojo da nativa Spa, tudo de bom. rsrs 


Ah, ganhei também um monte de abrações calorosos e verdadeiros. Teve até aqueles parabéns assim, sem graça, por acaso, sabe ( triste né), mas nada fez abalar meu estado de felicidade... Ufaa, preciso deixar isso  pra lá. Voltando ao meu momento de felicidade, o importante é que neste dia pude refletir um pouco mais  sobre a  minha vida e a importância que tenho na vida das pessoas que me AMAM de verdade, sem meias verdades ou pela metade. 


Enfim, o dia 27 se seguiu com muito trabalho e ao longo dele,  recebi muitos abraços, variadas  mensagens, ligações  e muitas  felicitações , todos direcionados com muito carinho.  
Ainda se tratando de  Rádio Rural agradeço de todo meu coração estar aqui, estar vida. Só tenho a agradecer ao Deus da vida pela alegria de me permitir estar  aqui mais um ano. E mais inteerssante   nessa emissor maravilhosa  que meu pai me ensinou a amar, a Rádio Rural. Esse espaço que até já  tenho como minha segunda casa, onde encontro amizades, amigos e até irmãos, onde faço um trabalho fascinante e que me apaixona a cada novo dia,  e por isso só tenho motivos para estar muito mais feliz a cada dia. Feliz pelas amizades, oportunidades e conquistas até hoje adquiridas e adquiridas  com muita dedicação.
No dia 27 de setembro fui cercada de muito carinho recebido dos amigos e colegas.
Muito maravilhoso tudo isso. Adoro carinho..rsrs 

Olhando tudo isso, percebo que só mesmo Deus tem a capacidade de me e nos  permitir o dom da vida, para que dessa forma possamos desfrutar de momentos de alegria junto de pessoas especiais.

Mais uma vez, obrigada  meu Deus, pela vida, pelas dores, alegrias e todo aprendizado que o Senhor tem me ensinado, nod pultimos dias, aprendizados  não do jeito que eu quero, mas da forma como o Senhor  acha que mereço enfrentar  em cada novo dia!!

Socorro Carvalho
   
CONFIRA ALGUMAS FOTOS NA SALA DO RÁDIO PELA EDUCAÇÃO

Com Sales
 
com Mayane e o L de Lucineide...rs

Com Mayane e Vanessa 

Com o presente da Rosa...rs


Com dona Conce e Antonio

O presente do Cesar...kkkk


Com Betinha Tavares

Com César e o L de Lucineide...rs

A entrega do presente do Cesar...rsrs

Com o J. Sousa
Era baton de chocolate... q delícia!!
  

Com Dione e o L de Lucineide
 

O primeiro pedaço de bolo

O registro...