terça-feira, outubro 02, 2012

O DIA 27 DE SETEMBRO NA RÁDIO RURAL...


Euzinha com Rosa Rodrigues
 Quando cheguei à sala do Projeto a festa também estava preparada e lá a turma me aguardava com bolo, salgados e chocolate,  que legal.
Mayane, Vanessa, Rosa, dona Conce, Antonio e Sales  cantaram os parabéns.
Cesar não estava  tinha dado uma saidinha.rsrs
O primeiro pedaço do bolo foi para minha amiga irmã Rosa Rodrigues que nos últimos dias da minha vida, me provou que é mais minha irmã que amiga.
Na simplicidade de cada gesto, recebido naquele dia "angustiante" , hoje  consigo perceber melhor ainda  a plenitude da amizade. E entendo que a amizade  é  um dos bens mais valiosos existente entre a humanidade. 

Voltando ao dia 27  na Rádio Rural, além do carinho que ganhei em  forma de palavras e sms, ganhei até uns presentes sabia?rsrs
 Isso mesmo, ganhei presente  da Mayane um par de  brincos lindão; da Rosa ganhei uma nécessaire uma graça ( já está com minhas maquiagens (rsrsrs);  do Cesar ganhei uma blusa poderosa(rsrs); do  João ganhei uma caixa de batom...( de chocolate para me deixar mais doce)kkkk  ; da  Joelma ganhei um par de  brincos  cheio de trevos ( para me dar mais sorte, foi o que ela me disse) e da Betina ganhei uma blusa da Cobra D’Agua Store – CDA. E ainda hoje, (domingo) Val Sensat  namoesposa do Cesar veio me visitar e me trouxe um estojo da nativa Spa, tudo de bom. rsrs 


Ah, ganhei também um monte de abrações calorosos e verdadeiros. Teve até aqueles parabéns assim, sem graça, por acaso, sabe ( triste né), mas nada fez abalar meu estado de felicidade... Ufaa, preciso deixar isso  pra lá. Voltando ao meu momento de felicidade, o importante é que neste dia pude refletir um pouco mais  sobre a  minha vida e a importância que tenho na vida das pessoas que me AMAM de verdade, sem meias verdades ou pela metade. 


Enfim, o dia 27 se seguiu com muito trabalho e ao longo dele,  recebi muitos abraços, variadas  mensagens, ligações  e muitas  felicitações , todos direcionados com muito carinho.  
Ainda se tratando de  Rádio Rural agradeço de todo meu coração estar aqui, estar vida. Só tenho a agradecer ao Deus da vida pela alegria de me permitir estar  aqui mais um ano. E mais inteerssante   nessa emissor maravilhosa  que meu pai me ensinou a amar, a Rádio Rural. Esse espaço que até já  tenho como minha segunda casa, onde encontro amizades, amigos e até irmãos, onde faço um trabalho fascinante e que me apaixona a cada novo dia,  e por isso só tenho motivos para estar muito mais feliz a cada dia. Feliz pelas amizades, oportunidades e conquistas até hoje adquiridas e adquiridas  com muita dedicação.
No dia 27 de setembro fui cercada de muito carinho recebido dos amigos e colegas.
Muito maravilhoso tudo isso. Adoro carinho..rsrs 

Olhando tudo isso, percebo que só mesmo Deus tem a capacidade de me e nos  permitir o dom da vida, para que dessa forma possamos desfrutar de momentos de alegria junto de pessoas especiais.

Mais uma vez, obrigada  meu Deus, pela vida, pelas dores, alegrias e todo aprendizado que o Senhor tem me ensinado, nod pultimos dias, aprendizados  não do jeito que eu quero, mas da forma como o Senhor  acha que mereço enfrentar  em cada novo dia!!

Socorro Carvalho
   
CONFIRA ALGUMAS FOTOS NA SALA DO RÁDIO PELA EDUCAÇÃO

Com Sales
 
com Mayane e o L de Lucineide...rs

Com Mayane e Vanessa 

Com o presente da Rosa...rs


Com dona Conce e Antonio

O presente do Cesar...kkkk


Com Betinha Tavares

Com César e o L de Lucineide...rs

A entrega do presente do Cesar...rsrs

Com o J. Sousa
Era baton de chocolate... q delícia!!
  

Com Dione e o L de Lucineide
 

O primeiro pedaço de bolo

O registro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com

Postagens em destaque

DANIELLE LIMA!! PARA VOCÊ, UMA CARTA DO MEU CORAÇÃO... FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Querida filha, Danielle Katrine Hoje, pensei em te fazer um poema!! Rimar versos para te falar do meu amor... Mas como poetizar,...