sábado, janeiro 05, 2013

MEU CORAÇÃO...


Meu coração bate feliz quando te vê!!
Sua voz tem o ritmo da minha  música preferida...
Seu sorriso tem o motivo da minha alegria.
Seu perfume  tem magia,
Feitiço que  me  inebria a razão...
Espalha fragrância rara no ar.
E feito oxigênio
Enche  de vida o meu respirar.
Seu olhar é chama que me chama.
Tudo é encantamento em  sua presença.
Impossível adormecer esse querer.
Como posso esquecer?
Se em cada tentativa  lá está você...
Em cada canto,
Em cada pensamento,
Em cada verso da minha inspiração.
Você é canção.

Feito música
 Tem  r
itmo e som
Estrofe e refrão...
Deixa contente  meu coração.


Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com