domingo, janeiro 13, 2013

NICOLE !!! PARABÉNS!!


Nicole Ferreira também trocou de idade esse mês. O aniversário dela foi  na semana passada, dia 07 de janeiro, quando completou 9 aninhos de idade.



Para celebrar a data ela reuniu familiares e amigos no último sábado,  à noite, em sua residência,  para um encontro de muito festa, bolo e brigadeiros, .

O convite foi também  estendido a toda equipe do Projeto Rádio pela Educação, mas  eu,  infelizmente, por motivos de doença, não pude comparecer..

Nicole  é aluna da escola Ecila Nobre e ingressou em nosso Núcleo no segundo semestre de 2012 e desde então vem nos  auxiliando na apresentação do Para Ouvir e Aprender e faz a apresentação  junto com o professor César Sousa,  todas as quartas feiras.

Dedicada e super inteligente Nicole  nos encanta com seu jeito lindo e meigo de ser. Uma das futuras revelações da comunicação santarena, com certeza.


A essa minha pequenina colega e parceera do Projeto Rádio pela Educação
deixo meus desejos de muitas felicidades e saúde.
E que nesse novo ano ela possa nos encantar sempre mais com esse seu sorriso lindo
e sua presença contagiante.
 Parabéns Nicole!
Muita luz e energia positiva para você em cada novo instante de sua vida.


Felicidades com todo carinho da 

Professora Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com