NICOLE !!! PARABÉNS!!


Nicole Ferreira também trocou de idade esse mês. O aniversário dela foi  na semana passada, dia 07 de janeiro, quando completou 9 aninhos de idade.



Para celebrar a data ela reuniu familiares e amigos no último sábado,  à noite, em sua residência,  para um encontro de muito festa, bolo e brigadeiros, .

O convite foi também  estendido a toda equipe do Projeto Rádio pela Educação, mas  eu,  infelizmente, por motivos de doença, não pude comparecer..

Nicole  é aluna da escola Ecila Nobre e ingressou em nosso Núcleo no segundo semestre de 2012 e desde então vem nos  auxiliando na apresentação do Para Ouvir e Aprender e faz a apresentação  junto com o professor César Sousa,  todas as quartas feiras.

Dedicada e super inteligente Nicole  nos encanta com seu jeito lindo e meigo de ser. Uma das futuras revelações da comunicação santarena, com certeza.


A essa minha pequenina colega e parceera do Projeto Rádio pela Educação
deixo meus desejos de muitas felicidades e saúde.
E que nesse novo ano ela possa nos encantar sempre mais com esse seu sorriso lindo
e sua presença contagiante.
 Parabéns Nicole!
Muita luz e energia positiva para você em cada novo instante de sua vida.


Felicidades com todo carinho da 

Professora Socorro Carvalho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases picantes que homens gostam de ouvir na hora do sexo

UMA CARTA PARA MEU FILHO AMADO..

ENFIM... MEUS 18 ANOS DE IDADE!!!