domingo, fevereiro 10, 2013

HOJE ESTOU TRISTE...


É noite em meu coração... o tempo está nublado.
Incertezas se multiplicam e de repente me vejo frágil , olhos marejados de lágrimas...
Hoje procurei no céu as estrelas, não encontrei.
Esperei a lua, para me inspirar poesia, mas ela também não apareceu.
Chorei! E com as lágrimas tentei afogar dores, lavar sentimentos ruíns.
Mas  em meu peito ficou a dor.
O coração  descontente  bate sem ritmo.
Tudo está em descompasso nesse vazio inexplicável.
Quisera compor versos e canções...
Mas como posso ter inspiração ?
Se não consigo arrancar essa angústia do meu coração?
É noite... e de repente   eu estou aqui ,  triste pra “ caralho”. 
Tudo está sem graça, sem entonação...
Oh Deus, que És  consolo e direção acalme  meu coração, por favor !!!
Hoje estou triste...


Socorro Carvalho



Hoje não estou legal... com vontade de sumir, tomar rumo ignorado!
Estou cansada de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com