quarta-feira, fevereiro 13, 2013

OBRIGADO SENHOR!!


Eu  trabalhando...( 3º dia)

Depois  de  quatro dias trabalhando pela Rádio Rural  de Santarém, no Cristoval 2013, mesmo cansada venho agradecer a Deus por cada momento que vivi naquele encontro.

Agradeço a alegria de poder contribuir com meu trabalho para que junto da equipe pudéssemos  somar e realizar nosso trabalho.  

Agradeço a minha amiga Joelma Viana pelo convite e confiança que teve  em me deixar na coordenação da equipe online de transmissão  e com a responsabilidade de manter nossos ouvintes virtuais e internautas bem informados  por meio do nosso trabalho.

Agradeço à equipe de site e face book que junto comigo deu o melhor de si  ajudando com a dedicação e compromisso de cada um e cada uma: Mayane Nascimento, João Sousa, Carissa Lima, Vanessa Pereira e Júlio Guimarães.

Valeu meus anjos preciosos, vocês foram  brilhantes nesse Cristoval e com as  força e trabalhos somamos  muito em nossa transmissão. 


O pregador Márcio Matos
Pe. Alessando Pinto 
 Trabalho esse revigorado  pelas palavras , orações e reflexões que ouvimos. E também pela harmonia existente dentro de toda nossa equipe, que também contava com as presenças  de Antonio Gualberto, Alcindo Lima, Daleuson Menezes, Gustavo Campos, Nonato Nascimento , Ronnie Dantas , Joelma  Viana e  Daniel Nascimento. Valeu pelo companheirismo turma!!



 Uni meus pensamento a Deus e  rezei por  meu filho Pedro e toda minha família e amigos, os  que estão  perto e os que estão  distantes... Em cada pregação uma emoção mais forte. As palavras de Márcio Matos, e Pe. Alessandro Pinto, em especial , foram profundas e de vez em quando me roubaram as lágrimas. E assim, em meio a essa mistura de emoções e sentimentos   finalizamos nosso trabalho que só foi possível  por que alguém acreditou e  prestigiou com respeito e audiência o nosso trabalho, diga-se de passagem feito com muito amor.


Pe. Alessandro com Joelma Viana


Pe. Alessandro e eu
 Para finalizar ainda recebemos em nossa cabine, no fim dos trabalhos, a presença  abençoada de pe. Alessandro Pinto , sacerdote recém ordenado e um ser iluminado. Aquele menino de outrora,  de velhos Cristovais é hoje um de nossos  padres dentro da Diocese. Que benção !!
Só tenho mesmo a  agradecer ao Senhor mais uma vez por todos os momentos do Cristoval!
Um encontro de bênçãos,  unção e amor.
  
Tema do Cristoval 2013


A você  que  formou essa grande  Equipe  jamais esqueça de uma coisa não importa o problema ou aflição:
“SE CRERES VERÁS A GLÓRIA DE DEUS.”

Um forte abraço da ...

Socorro Carvalho, Socohelp, Socorrinha, Sohelp, Help, Corrinha,  etc... rsrs


* As fotos são do arquivo da Rádio Rural
Por Júlio  Guimarães, Vanessa Pereira e João Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com