quarta-feira, fevereiro 13, 2013

OBRIGADO SENHOR!!


Eu  trabalhando...( 3º dia)

Depois  de  quatro dias trabalhando pela Rádio Rural  de Santarém, no Cristoval 2013, mesmo cansada venho agradecer a Deus por cada momento que vivi naquele encontro.

Agradeço a alegria de poder contribuir com meu trabalho para que junto da equipe pudéssemos  somar e realizar nosso trabalho.  

Agradeço a minha amiga Joelma Viana pelo convite e confiança que teve  em me deixar na coordenação da equipe online de transmissão  e com a responsabilidade de manter nossos ouvintes virtuais e internautas bem informados  por meio do nosso trabalho.

Agradeço à equipe de site e face book que junto comigo deu o melhor de si  ajudando com a dedicação e compromisso de cada um e cada uma: Mayane Nascimento, João Sousa, Carissa Lima, Vanessa Pereira e Júlio Guimarães.

Valeu meus anjos preciosos, vocês foram  brilhantes nesse Cristoval e com as  força e trabalhos somamos  muito em nossa transmissão. 


O pregador Márcio Matos
Pe. Alessando Pinto 
 Trabalho esse revigorado  pelas palavras , orações e reflexões que ouvimos. E também pela harmonia existente dentro de toda nossa equipe, que também contava com as presenças  de Antonio Gualberto, Alcindo Lima, Daleuson Menezes, Gustavo Campos, Nonato Nascimento , Ronnie Dantas , Joelma  Viana e  Daniel Nascimento. Valeu pelo companheirismo turma!!



 Uni meus pensamento a Deus e  rezei por  meu filho Pedro e toda minha família e amigos, os  que estão  perto e os que estão  distantes... Em cada pregação uma emoção mais forte. As palavras de Márcio Matos, e Pe. Alessandro Pinto, em especial , foram profundas e de vez em quando me roubaram as lágrimas. E assim, em meio a essa mistura de emoções e sentimentos   finalizamos nosso trabalho que só foi possível  por que alguém acreditou e  prestigiou com respeito e audiência o nosso trabalho, diga-se de passagem feito com muito amor.


Pe. Alessandro com Joelma Viana


Pe. Alessandro e eu
 Para finalizar ainda recebemos em nossa cabine, no fim dos trabalhos, a presença  abençoada de pe. Alessandro Pinto , sacerdote recém ordenado e um ser iluminado. Aquele menino de outrora,  de velhos Cristovais é hoje um de nossos  padres dentro da Diocese. Que benção !!
Só tenho mesmo a  agradecer ao Senhor mais uma vez por todos os momentos do Cristoval!
Um encontro de bênçãos,  unção e amor.
  
Tema do Cristoval 2013


A você  que  formou essa grande  Equipe  jamais esqueça de uma coisa não importa o problema ou aflição:
“SE CRERES VERÁS A GLÓRIA DE DEUS.”

Um forte abraço da ...

Socorro Carvalho, Socohelp, Socorrinha, Sohelp, Help, Corrinha,  etc... rsrs


* As fotos são do arquivo da Rádio Rural
Por Júlio  Guimarães, Vanessa Pereira e João Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com

Postagens em destaque

DANIELLE LIMA!! PARA VOCÊ, UMA CARTA DO MEU CORAÇÃO... FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Querida filha, Danielle Katrine Hoje, pensei em te fazer um poema!! Rimar versos para te falar do meu amor... Mas como poetizar,...