terça-feira, março 26, 2013

QUERO VOCÊ


Gosto da sua pele nua
Quando colada  em  meu corpo.
Gosto do seu cheiro
Quando  de seus poros exalam  os mais loucos desejos.
Gosto do seu cheiro de  cio, de macho sedento,  de  caboclo brejeiro  e vadio.
Gosto desses pensamentos loucos que me roubam os sentidos
Trazem –me  lembranças pervertidas , sabor bandido do seu prazer.
Amontoados de sensações vão se misturando ...
Em cada sensação uma vontade  louca de amar você.
Rebusco os sentidos , gozo meu desejo escondido.
Enquanto minha poesia sacana tenta desvirtuar   tua “sensatez”.
Imagino sua pele nua, seu suor se derramando
 Molhando minha pele...
Vejo seu  desejo enlouquecido devorando meu querer.
Sua boca inesquecível   tem  vapor , faz meu   desejo entrar em erupção...
Pelas ruas  eu te  caço, te   acho  e me   entrego a você. 
Sua pele nua, seu cheiro...
São labaredas que  acendem minha volúpia...
Quero você.


Socorro Carvalho



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com