quinta-feira, março 28, 2013

SOMENTE... FRASES



A verdade dói, a mentira mata, mas a dúvida tortura.

Bob Marley



Você pode até dizer que não entendeu o que eu disse.

 Mas jamais poderá dizer que não entendeu como eu te olhei.

Padre Fábio de Melo



Aquilo que está escrito no coração não necessita de agendas porque a gente não esquece.

 O que a memória ama fica eterno.

Rubem Alves




Nenhuma luta haverá jamais de me embrutecer, nenhum cotidiano será tão pesado a ponto de me esmagar, nenhuma carga me fará baixar a cabeça. Quero ser diferente. Eu sou.  E se não for, me farei.

Caio Fernando Abreu


Abra os olhos. Há encantos escondidos por toda parte. Presta atenção. São miúdos, mas constantes.
                                             
Padre Fábio de Melo

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar... ambos precisaremos, um do outro.

Antoine de Saint-Exupéry






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com