segunda-feira, maio 13, 2013

Paixão e Amor.



A paixão dura no máximo 3 anos, ela é arrebatadora, te tira do chão, te causa alucinações, podemos a comparar com um vicio, daqueles que você ao experimentar já estará completamente condenado a sua própria destruição, você precisará daquilo cada vez mais, e não medirá esforços para o conseguir.

O amor, é calmo, sereno, lhe transborda de paz, lhe da sensação de aconchego, como o balançar da rede, também pode lhe causar frio na barriga, mas com total segurança de que ele estará sempre lá pra te segurar.

A maioria das vezes a maneira que o relacionamento começa, determina como ela será, se começar rápido demais, intenso, e numa posse de loucura, provavelmente assim será, e não vejo como durar.

Se começar racional, mental, e não só corporal, não tendo como o objetivo a atração física, sabemos que assim ele poderá se tornar uma linda historia de amor.

Amor não é para se fazer, para se contentar ou igualar, é para o ter como o teu total companheiro, para todas as horas, para o que der e vier. É o centro de todos os teus planos.

É você saber que ama e precisa desse amor, e atravez dele você se torna completo, e se vê uma pessoa melhor, e não somente precisa desta pessoa porque quer amar e precisa de alguem para lhe dar prazer.

Amor não é ego, você não o toma para você, você o atrai para você.

Thaís Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com

Postagens em destaque

Chuva que rega saudade...

O dia amanheceu chovendo. Passou nublado. A tarde chegou com um tímido  sol .  Ao meu redor,  vejo rastros de saudade a penetrar me...