sábado, maio 11, 2013

Parabéns, Ronnie Dantas!!

Esse é meu Amigo  Ronnie Dantas. Ele  é um bom católico,  pai, amigo, esposo e também locutor, artista plástico, desenhista e atualmente coordenador do Projeto Clube do Ouvinte da Rádio Rural de Santarém.


Ele  é o pai da Vitória, do Matheus, do Gabriel ,do pequeno Rhian e esposo da Ilda Araújo. Além de tudo é meu Amigo. Quer dizer, pelo menos era, hoje nem sei  mais, (rsrs) porque estamos meio afastados. É que  eu e o Ronnie somos dois chatos, pavios curtos e explodimos facilmente... E foi isso, nos desentendemos e ... Enfim deixa pra lá.

Só que hoje é um dia especial !!! É o dia do aniversário do Ronnie e eu não pdoeria deixar de vir prestar minha homenagem e parabenizá-lo pela data em que celebra  mais um ano de vida.

Ao mesmo tempo que o parabenizo pelo novo compromisso que assumiu a frente do Projeto Clube do Ouvinte, uma evolução profissional que vai servir não para encher os bolsos de dinheiro, mas certamente vai servir como um novo aprendizado, uma nova experiência e desafio a ser vencido. Com a dedicação que vem demsontrando, não tenho dúvidas, que vai conduzir muito bem essa missão que assumiu.

Além de falar muito, por ser locutor e se autoidentificar como o "show mam" do rádio o Ronnie é um grande artista plástico. Como percebemos, na foto acima,  foi ele que pintou a foto de Dom Flávio, em frente ao Convento dos Frades Franciscanos, na São Sebastião, na época do Círio. É ele  que pinta as faixas que usamos na emissora para todos os eventos e as vezes pinta até o sete por lá. rsrs

Desejo a esse "chato",  inteligente e amigo muita saúde, muito amor para continuar convivendo bem junto da Ilda ( uma grande Mulher) e junto da filha e filhos.  Ao mesmo tempo peço desculpas pelas minhas grosserias e resposta , por impulso. Sou assim, peço desculpas, mas não vou mudar pra agradar nem o Ronnie e nem ninguém. Só que às  pessoas que gosto eu  sei pedir desculpas (quando necessário) e até perdoar quando preciso. Não faz parte de mim guardar mágoas ou remoer dores. E sabe que eu gosto desse baixinho invocado.... kkkkkk é sério, gosto muito dele.Conforme diz a vinheta da rádio... " tu sabe"...kkkkkk O Ronnie tem nota 10 em meu conceito de amizade pois gosta muito do Pedro, meu filho. E isso faz muita diferença.


Enfim, depois de tudo isso só me resta pedir  a Deus que o abençoe cada vez mais e Sempre. E que o Ronnie consiga realizar todos os sonhos e objetivos de vida.

Feliz  Aniversário, Ronnie!!

Muita luz e sucesso!!


É o que eu  Help e o Pedrão  te desejamo, hoje e sempre.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com

Postagens em destaque

DANIELLE LIMA!! PARA VOCÊ, UMA CARTA DO MEU CORAÇÃO... FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Querida filha, Danielle Katrine Hoje, pensei em te fazer um poema!! Rimar versos para te falar do meu amor... Mas como poetizar,...