UMA FLOR...PARA VOCÊ

 Uma flor,  para você!!
Você,  que mesmo distante consegue  roubar meu silêncio.
E no tumulto de minhas lembranças vem se agasalhar.
Você, que é chama, 
Fogo ardente,  que incendeia de delírios meus pensamentos.



Uma flor, para você!!
Você, que enche de brilho meu olhar.
Arrebata meus sentidos e sensatez,
Faz-me divagar no infinito dos seus desejos.
Você,  que me olha, me despe, me ama...
No fulgor da cama,  sob o calor do seu corpo quente.


Uma flor, para você!
Você, que passou veloz, deixando  em brasas  meu corpo inteiro.
Deixando-me vestígios de saudade, do seu fogo de amor.
Chama acessa do cio que habita em você.


Essa flor... é pra você!!


Socorro Carvalho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases picantes que homens gostam de ouvir na hora do sexo

UMA CARTA PARA MEU FILHO AMADO..

ENFIM... MEUS 18 ANOS DE IDADE!!!