segunda-feira, setembro 09, 2013

NO SILÊNCIO DESTE DIA QUE AMANHECE



No silêncio deste dia que amanhece,

Venho pedir-te a Paz, a Sabedoria, a Força.

Quero ver hoje o mundo com os olhos cheios de amor.

Ser paciente, compreensivo, manso e prudente.

Ver além das aparências teus filhos,

Como tu mesmo os vês,

E assim, não ver senão o bem em cada um.

Cerra meus ouvidos a toda calúnia.

Guarda minha língua de toda a maldade.

Que só de bênçãos se encha meu espírito.

Que eu seja tão bondoso e alegre,

Que todos quantos se achegarem a mim,

Sintam sua presença.

Reveste-me de tua beleza, Senhor,

E que, no decurso deste dia,

"Eu Te Revele a Todos."

Texto: Minuto de Sabedoria

Um comentário:

  1. Olá Socorro:
    Vim retribuir sua gentil visita lá no meu blog.
    Eu tenho esse livro - Minutos de Sabedoria - e sempre que um pensamento ruim ou negativo paira sobre minha cabeça, eu leio algumas páginas.
    Boa semana.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com