segunda-feira, outubro 07, 2013

AO Pe. EDILBERTO SENA MEUS PARABÉNS!!

No dia 04 de outubro fez aniversário o Padre Edilberto Sena!! 
O cara do famoso Editorial do Jornal da Manhã  e dos acalorados  programas
Rural Debate da Rádio Rural!!
Pe. Edilberto deixou a direção da emissora e está curtindo "férias" na Europa.
Grifei as férias porque   lá, ele está lá trabalhando e muito. Já fez e continua fazendo diversas palestras e debates em defesa da Amazônia.
A esse grande pastor e amigo, meus votos de muita saúde!! Para que assim ele viva muito e nós possamos desfrutar de sua alegria e sorriso bonito,  por décadas e décadas!!
Nem sempre concordei com ele, mas nunca nos demos mal. Pelo contrário, foi padre Edilberto que me oportunizou estágio e meu acesso aos meus  trabalhos dentro da Rádio Rural, graças a Deus. Por meio dele participei de diversas  capacitações e ao mesmo tempo tive a oportunidade de conhecer outras  cidades. Em alguns momentos levei até puxões de orelhas e que muito serviram,  tanto para  meu  crescimento pessoal quanto  profissional.Enfim, ele era além de meu chefe, meu orientador espiritual com quem desabafava ( em confissão) meus pecados
e pelos quais sempre pegava uns ralhos legais, mas não me importava  fazia parte. rsrs
Ao pe. Edil todo meu carinho e agradecimento pela confiança e amizade !! Só me resta pedir a  Deus que  o abençoe com muitos e muitos anos de vida e vida com saúde!!
Muito agradecida por tudo !!

Felicidades e continue firme em seu trabalho e sua luta!!

Abraços


da Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com