AO Pe. EDILBERTO SENA MEUS PARABÉNS!!

No dia 04 de outubro fez aniversário o Padre Edilberto Sena!! 
O cara do famoso Editorial do Jornal da Manhã  e dos acalorados  programas
Rural Debate da Rádio Rural!!
Pe. Edilberto deixou a direção da emissora e está curtindo "férias" na Europa.
Grifei as férias porque   lá, ele está lá trabalhando e muito. Já fez e continua fazendo diversas palestras e debates em defesa da Amazônia.
A esse grande pastor e amigo, meus votos de muita saúde!! Para que assim ele viva muito e nós possamos desfrutar de sua alegria e sorriso bonito,  por décadas e décadas!!
Nem sempre concordei com ele, mas nunca nos demos mal. Pelo contrário, foi padre Edilberto que me oportunizou estágio e meu acesso aos meus  trabalhos dentro da Rádio Rural, graças a Deus. Por meio dele participei de diversas  capacitações e ao mesmo tempo tive a oportunidade de conhecer outras  cidades. Em alguns momentos levei até puxões de orelhas e que muito serviram,  tanto para  meu  crescimento pessoal quanto  profissional.Enfim, ele era além de meu chefe, meu orientador espiritual com quem desabafava ( em confissão) meus pecados
e pelos quais sempre pegava uns ralhos legais, mas não me importava  fazia parte. rsrs
Ao pe. Edil todo meu carinho e agradecimento pela confiança e amizade !! Só me resta pedir a  Deus que  o abençoe com muitos e muitos anos de vida e vida com saúde!!
Muito agradecida por tudo !!

Felicidades e continue firme em seu trabalho e sua luta!!

Abraços


da Socorro Carvalho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases picantes que homens gostam de ouvir na hora do sexo

UMA CARTA PARA MEU FILHO AMADO..

ENFIM... MEUS 18 ANOS DE IDADE!!!