sábado, maio 11, 2013

Parabéns, Ronnie Dantas!!

Esse é meu Amigo  Ronnie Dantas. Ele  é um bom católico,  pai, amigo, esposo e também locutor, artista plástico, desenhista e atualmente coordenador do Projeto Clube do Ouvinte da Rádio Rural de Santarém.


Ele  é o pai da Vitória, do Matheus, do Gabriel ,do pequeno Rhian e esposo da Ilda Araújo. Além de tudo é meu Amigo. Quer dizer, pelo menos era, hoje nem sei  mais, (rsrs) porque estamos meio afastados. É que  eu e o Ronnie somos dois chatos, pavios curtos e explodimos facilmente... E foi isso, nos desentendemos e ... Enfim deixa pra lá.

Só que hoje é um dia especial !!! É o dia do aniversário do Ronnie e eu não pdoeria deixar de vir prestar minha homenagem e parabenizá-lo pela data em que celebra  mais um ano de vida.

Ao mesmo tempo que o parabenizo pelo novo compromisso que assumiu a frente do Projeto Clube do Ouvinte, uma evolução profissional que vai servir não para encher os bolsos de dinheiro, mas certamente vai servir como um novo aprendizado, uma nova experiência e desafio a ser vencido. Com a dedicação que vem demsontrando, não tenho dúvidas, que vai conduzir muito bem essa missão que assumiu.

Além de falar muito, por ser locutor e se autoidentificar como o "show mam" do rádio o Ronnie é um grande artista plástico. Como percebemos, na foto acima,  foi ele que pintou a foto de Dom Flávio, em frente ao Convento dos Frades Franciscanos, na São Sebastião, na época do Círio. É ele  que pinta as faixas que usamos na emissora para todos os eventos e as vezes pinta até o sete por lá. rsrs

Desejo a esse "chato",  inteligente e amigo muita saúde, muito amor para continuar convivendo bem junto da Ilda ( uma grande Mulher) e junto da filha e filhos.  Ao mesmo tempo peço desculpas pelas minhas grosserias e resposta , por impulso. Sou assim, peço desculpas, mas não vou mudar pra agradar nem o Ronnie e nem ninguém. Só que às  pessoas que gosto eu  sei pedir desculpas (quando necessário) e até perdoar quando preciso. Não faz parte de mim guardar mágoas ou remoer dores. E sabe que eu gosto desse baixinho invocado.... kkkkkk é sério, gosto muito dele.Conforme diz a vinheta da rádio... " tu sabe"...kkkkkk O Ronnie tem nota 10 em meu conceito de amizade pois gosta muito do Pedro, meu filho. E isso faz muita diferença.


Enfim, depois de tudo isso só me resta pedir  a Deus que o abençoe cada vez mais e Sempre. E que o Ronnie consiga realizar todos os sonhos e objetivos de vida.

Feliz  Aniversário, Ronnie!!

Muita luz e sucesso!!


É o que eu  Help e o Pedrão  te desejamo, hoje e sempre.



Karla Lima Parabénsssssss!!!

Karla,
Desejo pra você muita saúde, felicidades e sucesso.
Feliz Aniversário!! Parabéns!!!
Deixo com você  esse texto de uma das autoras que gosto muito... Lya Luft;

 Um pouco de silêncio

Silêncio faz pensar, remexe águas paradas, trazendo à tona sabe Deus que desconserto nosso. Com medo de ver quem - ou o que - somos, adia-se o defrontamento com nossa alma sem máscaras. Mas se a gente aprende a gostar um pouco de sossego, descobre - em si e no outro - regiões nem imaginadas, questões fascinantes e não necessariamente ruins. Nunca esqueci a experiência de quando alguém botou a mão no meu ombro de criança e disse: " _Fica quietinha, um momento só,  escuta a chuva chegando." E ela chegou: intensa e lenta, tornando tudo singularmente novo. A quietude pode ser como essa chuva: nela a gente se refaz para voltar mais inteiro ao convívio, às tantas frases, às tarefas, aos amores. Então, por favor, me dêem isso: um pouco de silêncio bom para que eu escute o vento nas folhas, a chuva nas lajes, e tudo o que fala muito além das palavras de todos os textos e da música de todos os sentimentos. (Lya Luft)



Beijos em seu coração



Socorro Carvalho