sexta-feira, junho 14, 2013

CARISSA LIMA E LUÍS!!! FELICIDADES!!


Carissa!!
Dia desses tínhamos a alegria de tê-la junto de nós como colega de trabalho, aqui no jornalismo da Rádio Rural ... só que o destino nos reserva surpresas e uma delas foi sua saída da emissora.
Não saíste por acaso, saíste por um grande motivo, para construir e constituir um lar e uma família, ao unir-se ao Luís. Um moço que não conheço, mas que certamente deva ter muitas virtudes para roubar de você a certeza de dar um novo rumo em sua vida e sua realidade.
Enfim, antes de tudo quero dizer que foi maravilhoso ter você em nossa equipe e melhor ainda era poder ver seu sorriso bonito sempre iluminando os corredores da rádio.
Seu jeito simples e alegre conquistou cada um e cada uma de nós. E com humildade conquistou seu espaço e respeito de todos e todas.
Ainda lembro do dia em que sugestionei a você a troca do seu nome de guerra na comunicação,  de Carissa Nara para Carissa Lima, nome que você passou a usar depois desse dia, mostrando com isso que está aberta as ideias e sabe ser humilde no ouvir e até acatar se for o caso. Parabéns Carissa, isso é maravilhoso!!E eu fico feliz de ter conquistado, de verdade, seu carinho, seu respeito  e sua preciosa amizade. E em nome disso, ter sido uma das convidadas a estar, HOJE,  junto de você e todos de sua estima, festejando seu grande momento... (quanta emoção)
Agora deixa eu fazer a homenagem pelo seu casamento. (risos) 

A Jornalista Carissa Lima e o esposo Luís Silva


Hoje   é um dia pra lá de Especial!!
É o dia do seu casamento, Carissa!! Olha só que legal, você casando-se!! Tornando-se a Sra. Carissa!!!
Parece ontem, vivia junto com você a festa de sua formatura  em  Jornalismo. Hoje tenho a honra de  ser convidada para celebrar junto com você e sua família, o seu MOMENTO.O momento do SIM. Sim que a partir de agora  marca uma nova etapa em sua vida e na vida de Luís, o companheiro que você escolheu para partilhar sua vida e seu sonho de amor. Que legal, Carissa!! Fico muito feliz por você. Gostaria muito de dizer-te um monte de coisas e vou dizer. Só que não serão palavras minhas, mas de um comentário que me foi deixado por uma pessoa que tem  24 anos de casado. Um comentário feito pelo sr. Rildo Pontes, pai de uma colega minha da Ufopa. É um texto lindo que empresto dele para dedicar a você e Luís...

CARISSA & LUÍS

“Gostaria de compartilhar dizendo que o Sucesso para um casamento perfeito é Deus e o amor. O amor é tudo em um relacionamento. Quem ama se dá. Quem ama perdoa. Quem ama pede perdão. É Cortez, é gentil. O amor é abrangente. Ele é capaz de integrar, de unir, de envolver, de resolver muitas questões de situações de conflito. Quando se ama se respeita. Quando se ama se é fiel, responsável. Em uma época onde a palavra de ordem é a globalização, eis aí a extensão e o fascino do amor. Só o genuíno amor pode fazer com que a durabilidade exista de fato em uma família. Só o amor pode enfrentar os maiores problemas, os maiores obstáculos que a vida nos apresenta. Sem ele não se respira, não se move neste mundo. Não se vive. Estou me referindo a um amor de envolvimento, a um amor de amizade, de companheirismo, de compartilhamento. É um amor que sofre com o outro, que aprende com o outro. É o amor que se deixa conquistar, que não é vulnerável, que é permanente, que é bom e saudável. Portanto aí estão três princípios que se forem praticados no dia a dia no relacionamento conjugal fará diferença na soma dos anos. São estes Princípios, Responsabilidade, Fidelidade e Amor". Espero ter demonstrado um pouquinho do nosso Segredo.” 

                                                              ( Rildo Pontes - casado há 24 anos com a Sra. Sandra Pontes)

A você Carissa Lima e Luís Silva !!

Votos de uma vida feliz!!

E que a partir de agora sejam eternos namorados
 renovando SEMPRE o amor  em cada novo dia!!
E que Deus seja sempre o mediador e o propagador
de muito  amor e compreensão nos  corações e lar de vocês.

PARABÉNS!!!

Abraços


Da amiga


Socorro Carvalho


Claudenice por Claudenice...

Hoje esta assim: tudo blue na minha vida!!!
Amo meu cabelo bagunçado, a covinha que deixa meu sorriso mais bonito, meu andar desengonçado... Aquele velho short jeans e camiseta branca. Amo meu cheirinho de frutas e flores... Amo quando sou forte e quando estou sendo complicada... As vezes um jeitão de não ligar pra nada... Amo o que eu sou, cada detalhe e não deixo ninguém dizer o contrario. 

Claudenice Lopes
É Coordenadora de Produção da Tv Tapajós

Quietude

Como um vento suave
Minhas  mãos deslizam devagar em teu corpo...
Meu carinho te acalma e sacia  tua  ansiedade.
Meu corpo junto ao teu é ficção, ilusão da minha poética.
No olhar, um desejo escondido, dilacera tuas pupilas
Enquanto  disfarças tua louca  vontade de amar...
Nos poros,  um fogo se acende, ferve teu sangue.
Teu  querer em chamas, me chama, clamas pelo meu afago.
No fundo dos teus olhos , me encaixo, me agasalho.
Na poesia dos teus braços, te sinto como inspiração.
Quimera  do meu êxtase.
És minha quietude, meu segredo.


Socorro Carvalho