quarta-feira, setembro 25, 2013

MUITO LINDO!!!


"As abelhas e as vespas sugam as mesmas flores, mas não sabem encontrar nelas o mesmo mel."


Provérbio Chinês

Ao ler esse provérbio comparo-o ao amor de verdade. Aquele amor de tanto tempo, mas que apesar desse tempo,  encontra  o objeto do amor  sempre com um olhar diferente e novos encantos.  Assim é esse amor que mora cá dentro do meu peito. Já faz tempo ... E apesar de tanto tempo, em cada novo dia,  meu olhar encontra ainda nesse amor, sempre  um motivo especial que se faz instrumento da minha admiração. É o amor... de verdade.

Socorro Carvalho

SEMANA ESPECIAL DE CELEBRAÇÃO DA MINHA VIDA!!!

Eu e Mariana Simôes  - Nas Ondas do Rádio

"Que eu saiba puxar lá do fundo do baú um jeito de sorrir pros nãos da vida. Que as perdas sejam medidas em milímetros e que todo ganho não possa ser medido por fita métrica, nem contado em reais. Que as relações criadas sejam honestamente mantidas e seladas com abraços longos. Que eu possa também abrir espaço pra cultivar a todo instante as sementes do bem e da felicidade de quem não importa quem seja, ou do mal que tenha feito pra mim. Que a vida me ensine a amar cada vez mais de um jeito mais leve. Que o respeito comigo mesmo seja sempre obedecido com a paz de quem esta se encontrando e se conhecendo com um coração maior. Um encontro com a paz e o desejo de viver."

Eu com Kátia , Mariana, Rosaly e Inês - Nas Ondas do Rádio
Eu junto com as minhas amizades do projeto Nas Ondas do Rádio!! Em cada uma delas uma alegria singular, vozes  e Estados diferentes, mas com algo em comum o cultivo de boas amizades!! Nesta semana de celebração de vida, destaco essas novas amizades entre outras tantas que pude fazer nesse intervalo de tempo, decorrido entre setembro e setembro. Nos conhecemos em Belém, nos reencontramos em Brasília e agora nos encontramos na saudade, nas lembranças boas de grandes momentos vividos. Obrigada meu Deus, por tantas alegrias e oportunidades experimentadas junto de pessoas tão especiais.
Valeu meninas!!

 Vocês se somam as minhas  amizades maravilhosas,  que  já tenho ao meu redor e em meu coração!!!

A META DA EDUCAÇÃO...



"A principal meta da educação é criar homens que sejam capazes de fazer coisas novas, não simplesmente repetir o que outras gerações já fizeram. Homens que sejam criadores, inventores, descobridores.
A segunda meta da educação é formar mentes que estejam em condições de criticar, verificar e não aceitar tudo que a elas se propõe."

 ( Jean Piaget)