Postagens

Mostrando postagens de Outubro 28, 2013

QUIMERAS EM FIM DE TARDE...

Imagem
No calor de seu abraço...
Meu repouso. Em sua boca
Agasalho minha sofreguidão... É você  Minha mais  inusitada inquietação. O cheiro da sua pele aromatiza o ar.
 Com sua presença tão ansiada. O tempo se eterniza... Enquanto as horas estagnam-se. Você não vem. Na espera vã sua ausência é suplício. Confissão e desejo quase incontidos. Pecado!! Ato de contrição... Fecho os olhos. Faço silencio... Na tentativa de ouvir seus passos. Perdão! Não quero absolvição. Apenas quero  sentir... O pulsar apressado do seu coração. Dizendo-me:  Estou com saudade!

Socorro Carvalho

VIGIE SUA VOZ E PENSAMENTOS...OTIMISMO SEMPRE

Imagem
"Nos momentos ruins da vida, é difícil não reclamar de tudo e de todos; mas é fácil perceber que entrar na sintonia da murmuração, só piora as coisas. Tudo o que falamos é traduzido em energia positiva ou negativa; em benção ou maldição.


Fazei tudo sem murmurações nem contendas, (filipenses 2.4). Experimente fazer tudo sem reclamar. Desde as tarefas menos prazerosas, até enfrentar filas ou engarrafamentos e você verá como fica menos casado e irritado no fim do dia. Sem a nossa "concordância", não há sintonia com as energias negativas que provocam cansaço, doenças, irritabilidade.

Quando abençoamos um filho, dizendo "Eu te abençoo, vai com Deus", estamos colocando em prática ensinamentos do próprio Jesus. Damos ordem ao Universo para guardar, proteger o abençoado e pelas palavras, construímos uma sintonia de proteção, de guarda e escudo. Louve, agradeça, bendiga, abençoe e verá sua Vida mudar. O louvor quebra cadeias; bendizer é reconhecer as coisas boas e com el…