VIGIE SUA VOZ E PENSAMENTOS...OTIMISMO SEMPRE

"Nos momentos ruins da vida, é difícil não reclamar de tudo e de todos; mas é fácil perceber que entrar na sintonia da murmuração, só piora as coisas. Tudo o que falamos é traduzido em energia positiva ou negativa; em benção ou maldição.



Fazei tudo sem murmurações nem contendas, (filipenses 2.4). Experimente fazer tudo sem reclamar. Desde as tarefas menos prazerosas, até enfrentar filas ou engarrafamentos e você verá como fica menos casado e irritado no fim do dia. Sem a nossa "concordância", não há sintonia com as energias negativas que provocam cansaço, doenças, irritabilidade.


Quando abençoamos um filho, dizendo "Eu te abençoo, vai com Deus", estamos colocando em prática ensinamentos do próprio Jesus. Damos ordem ao Universo para guardar, proteger o abençoado e pelas palavras, construímos uma sintonia de proteção, de guarda e escudo. Louve, agradeça, bendiga, abençoe e verá sua Vida mudar. O louvor quebra cadeias; bendizer é reconhecer as coisas boas e com elas sintonizar; abençoar é compartilhar amor. É também pela palavra que Deus nos mostra o caminho da verdade, a vida; é pelo ouvir da Palavra de Deus que a fé se fortalece e fé gera esperança.



Muitos séculos antes da vinda de Jesus o profeta já falava de suas qualidades. "Ele foi oprimido e humilhado, mas não abriu a boca; como cordeiro foi levado ao matadouro; e como ovelha, muda perante os seus tosquiadores, ele não abriu a sua boca." (Isaias 53.7). Jesus aguentou tudo sem blasfemar, sem reclamar. Quando estivermos sofrendo, que nossas palavras sejam para pedir força e coragem, em oração e súplica. Lembre-se que se inadvertidamente amaldiçoar, estará abrindo a porta para o mal agir.


E vigie sua boca! Faça como Davi, peça ao Senhor para por um anjo na porta de seus lábios!"


Drucela Guedes

* Emprestado do facebook da Brenda Machado

Comentários

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

Frases picantes que homens gostam de ouvir na hora do sexo

UMA CARTA PARA MEU FILHO AMADO..

ENFIM... MEUS 18 ANOS DE IDADE!!!