Postagens

Mostrando postagens de Novembro 8, 2013

PARA JAQUELINE!! PARABÉNS!!

Imagem

TEU SEGREDO

Imagem
Flores envenenadas na jarra. Roxas azuis, encarnadas, atapetam o ar. Que riqueza de hospital. Nunca vi mais belas e mais perigosas. É assim então o teu segredo. Teu segredo é tão parecido contigo que nada me revela além do que já sei. E sei tão pouco como se o teu enigma fosse eu. Assim como tu és o meu.


Clarice Lispector

NOS SEUS OLHOS

Imagem
Olhe nos meus olhos E diga o que você Vê quando eles vêem Que você me vê Olho nos seus olhos E o que eu posso ler Que eles ficam melhores Quando eles me lêem Eu leio as suas cartas Eu vejo a letra Meu Deus que homem forte Que me contempla Sou sua mas não posso ser Sou seu mas ninguém pode saber Amor eu te proíbo De não me querer Olho nos seus olhos E sinto que você Faz eles brilharem Como astro rei Olhe nos meus olhos E o que você vai ver Seu rosto iluminado A lua de um além Eu leio as suas asas Borboletas Meu Deus que linda imagem Me atormenta Sou seu mas eu não posso ser Sou sua mas ninguém pode saber Amor eu te proíbo De não me querer

Nando Reis

MENSAGEM DE GRATIDÃO E RECONHECIMENTO AO DIA DO RADIALISTA

Imagem
Santarém, 07 novembro de 2013.
Querida Socorro Carvalho radialista da Rádio Rural de Santarém.
Radialista. O que é um ou uma Radialista?
Entendo que Radialista é o profissional e a profissional que trabalha com o rádio. O radialista e a radialista assumem inúmeras funções dentro da radiodifusão em diversos setores de uma emissora, como por exemplo, direção, programação, administração, roteiro, projetos financeiros e comerciais, transmissores, serviços gerais, e muitos outros, sendo o mais comum a locução.
Em reconhecimento ao importante serviço prestado aos ouvintes da Rádio Rural de Santarém, venho prestar minha homenagem, distinguindo o valor da informação, através destes homens e mulheres profissionais que se dedicam a cada dia, com muito dinamismo, inteligência de pensamentos rápidos e transparência levando o conhecimento dos acontecimentos de maneira célere, ética e objetiva a todos os milhares de ouvintes na Amazônia.
Vocês de verdade fazem desta emissora sua casa, sua família e seu …

ÚLTIMA CARTA

Imagem