sexta-feira, novembro 08, 2013

PARA JAQUELINE!! PARABÉNS!!

Jaqueline!!
Hoje ao acordar percebi que o dia amanheceu mais bonito!
Tudo parecia reluzir um brilho inigualável em cada canto que passei.
Então, fiquei pensando o que de tão especial estava ocorrendo para justificar tanto brilho.
De repente, lembrei que o motivo maior era, mesmo,  a data do teu aniversário, Jaqueline!!
Logo entendi. O brilho significava a tua alegria, teu carisma, tua beleza interior contrastada com tua maquiagem preferida que dá ao teu rosto esse jeito diferente de ser.
De ser especial!!
Especial não pelos cabelos loiros ( levemente contornados de água  oxigenada) mas pela grandeza de teus atos e gentilezas de teu coração.
Inicialmente, ao ver você, imaginei-te supérflua, acho até que vazia e  te julguei.
Desculpa é que esse meu jeito sincero, às vezes, me deixa em má situação. (risos)
Você já me conhece...um pouco.
Depois comecei a te observar e só então percebi o quanto estava enganada sobre  tua pessoa.
E o convívio de cada dia. Fez-me perceber que você é muito legal!!
Uma pessoa maravilhosa, prestativa, amiga, humilde, criativa
e o mais interessante: és inteligente.
Tornando-se prova contrária maior  do estereotipo
que inventaram, de que as loiras são burras.  Nada disso.
Você Jaqueline é loira e inteligente, de verdade.
Outra virtude que muito aprecio em ti é tua disposição em ajudar, em organizar e até aquela alegria descontraída e tradicional de servir todos nós com bolo e café, na Ufopa.
Claro que você não é toda 100% lúcida e perfeita. Nem deveria.
Afinal de contas,  só os loucos são mais felizes.
E você Jaqueline é uma louca sensata, tudo na medida certa e isso te torna agradável junto das pessoas que aprendem a te gostar de verdade. Assim feito eu, que sou uma chata de carteirinha, mas que te gosto de verdade.
Mesmo que você sempre me engane e nunca venha enfeitar minha sala. Tudo bem.
Como você é muito legal estais perdoada.
Hoje sei que recebestes festa logo cedo no GEPES, não é mesmo. Puxa! Eu deveria estar lá também, mas não deu. Outras agendas me tiraram do 0800 e nem fui lá pelo menos te abraçar. Porém, isso é o que menos importa, agora. O importante  é que estou aqui, do meu jeito, deixando minha homenagem em meu blog.
E olha que não é todo mundo que ponho nele. ( risos)
Mas você eu preciso colocar em Minhas Inspirações,  para você saber o quanto me és especial, loira fresca!!( risos)
E é isso!! Só quero mesmo te desejar saúde, saúde , saúde pois com saúde você é corajosa e do dinheiro? Você vai atrás. Pois uma de tuas qualidades é ser uma grande  guerreira sempre disposta e pronta para fazer o que precisar .



Enfim, um grande abraço e FELIZ ANIVERSÁRIO!!

Da sua mais recente fã e a mais chata amizade que você cativou....

Ora quem. EU, claro.



Deus te abençoe!!


 Beijos no coração!!


Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com