PARA JAQUELINE!! PARABÉNS!!

Jaqueline!!
Hoje ao acordar percebi que o dia amanheceu mais bonito!
Tudo parecia reluzir um brilho inigualável em cada canto que passei.
Então, fiquei pensando o que de tão especial estava ocorrendo para justificar tanto brilho.
De repente, lembrei que o motivo maior era, mesmo,  a data do teu aniversário, Jaqueline!!
Logo entendi. O brilho significava a tua alegria, teu carisma, tua beleza interior contrastada com tua maquiagem preferida que dá ao teu rosto esse jeito diferente de ser.
De ser especial!!
Especial não pelos cabelos loiros ( levemente contornados de água  oxigenada) mas pela grandeza de teus atos e gentilezas de teu coração.
Inicialmente, ao ver você, imaginei-te supérflua, acho até que vazia e  te julguei.
Desculpa é que esse meu jeito sincero, às vezes, me deixa em má situação. (risos)
Você já me conhece...um pouco.
Depois comecei a te observar e só então percebi o quanto estava enganada sobre  tua pessoa.
E o convívio de cada dia. Fez-me perceber que você é muito legal!!
Uma pessoa maravilhosa, prestativa, amiga, humilde, criativa
e o mais interessante: és inteligente.
Tornando-se prova contrária maior  do estereotipo
que inventaram, de que as loiras são burras.  Nada disso.
Você Jaqueline é loira e inteligente, de verdade.
Outra virtude que muito aprecio em ti é tua disposição em ajudar, em organizar e até aquela alegria descontraída e tradicional de servir todos nós com bolo e café, na Ufopa.
Claro que você não é toda 100% lúcida e perfeita. Nem deveria.
Afinal de contas,  só os loucos são mais felizes.
E você Jaqueline é uma louca sensata, tudo na medida certa e isso te torna agradável junto das pessoas que aprendem a te gostar de verdade. Assim feito eu, que sou uma chata de carteirinha, mas que te gosto de verdade.
Mesmo que você sempre me engane e nunca venha enfeitar minha sala. Tudo bem.
Como você é muito legal estais perdoada.
Hoje sei que recebestes festa logo cedo no GEPES, não é mesmo. Puxa! Eu deveria estar lá também, mas não deu. Outras agendas me tiraram do 0800 e nem fui lá pelo menos te abraçar. Porém, isso é o que menos importa, agora. O importante  é que estou aqui, do meu jeito, deixando minha homenagem em meu blog.
E olha que não é todo mundo que ponho nele. ( risos)
Mas você eu preciso colocar em Minhas Inspirações,  para você saber o quanto me és especial, loira fresca!!( risos)
E é isso!! Só quero mesmo te desejar saúde, saúde , saúde pois com saúde você é corajosa e do dinheiro? Você vai atrás. Pois uma de tuas qualidades é ser uma grande  guerreira sempre disposta e pronta para fazer o que precisar .



Enfim, um grande abraço e FELIZ ANIVERSÁRIO!!

Da sua mais recente fã e a mais chata amizade que você cativou....

Ora quem. EU, claro.



Deus te abençoe!!


 Beijos no coração!!


Socorro Carvalho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases picantes que homens gostam de ouvir na hora do sexo

UMA CARTA PARA MEU FILHO AMADO..

ENFIM... MEUS 18 ANOS DE IDADE!!!