Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 3, 2014

PARA VOCÊ... RIMA DO MEU POEMA INFINDO.

Imagem
Meu poema tem mais rimas... Quando ouço seu passos, escuto sua voz e viajo em seu silêncio. Meu poema tem mais rimas Quando deparo com o encanto maravilhoso  do seu sorriso bonito ...
Sem você!
Meu poema é triste.


Socorro Carvalho

HOJE TIVE UM DIA MARAVILHOSO!!!

Imagem
Santarém, 02 de janeiro de 2014.
Segundo dia do Ano Novo!! Graças a Deus estou aqui e posso contemplar todas as maravilhas que Ele me proporciona em cada instante da minha vida.

Graças a Deus hoje  pude acordar cedo me inspirar com o sorriso do meu filho. Pude também  ver minha família bem e em paz.Minha mãe bem melhor de saúde. Uma sensação maravilhosa.

Graças a Deus pude chegar bem no trabalho e ter um dia abençoado!! Pude saudar meus colegas, encontrar  amigos e abraçar. Como é bom a graça de viver. Como Deus é maravilhoso em nos proporcionar tantas coisas lindas !
O abraço ao meu vizinho de sala Francisco Sales e as palavras carinhosas por ele proferidas servem-me  de elixir para um  bom dia de trabalho! Troca de energia  e pensamentos positivos, alicerçam amizade e gratidão.

A visita de   minha grande amiga Raquel Costa, velha companheira de décadas. O abraço apetado e os votos renovados. Encontro  maravilhoso que só nos proporciona alegria na alma e no coração.
As mensagens,…

MEU PRIMEIRO DIA DO ANO DE 2014!!

Imagem
No primeiro dia do ano só festa na casa da da família Sousa Aragão. O encontro foi divertido . Regado por muita cerveja, champangne, chocolates , refrigerante, frutas e muita comida gostosa. Muito maravilhosa a recepção de todos e muito especial dos senhores Alonso e Augusto que muito bem me recepcionaram.

 Encontrar todos e todas foi delicioso..Até encontrei minha ilustre amiga de muito tempo Elizelma Macedo que não via há mais de 10 anos,. Zelma como carinhosamentea chamo morava em Belterra, mas agora ela está mais próximo e quem sabe passo lá qualquer hora para uma troca de ideias. 

Enfim, o primeiro dia do ano foi regado e muita amizade, acima de tudo. Obrigada meu Deus por esse momento e pela acolhida que recebi daquela turma maravilhosa. Ah, também estava na festa padre Matias. Ele garantiu que me escuta todos os dias, pela manhã no Rádio Notícia. Muito brincalhão, masme falou muitas coisa legais. E foi muito bom ouvir o que ele me disse. Não o conhecia assim de falar, mas pel…