sexta-feira, janeiro 03, 2014

MEU PRIMEIRO DIA DO ANO DE 2014!!

 No primeiro dia do ano só festa na casa da da família Sousa Aragão. O encontro foi divertido . Regado por muita cerveja, champangne, chocolates , refrigerante, frutas e muita comida gostosa. Muito maravilhosa a recepção de todos e muito especial dos senhores Alonso e Augusto que muito bem me recepcionaram.


 Encontrar todos e todas foi delicioso..Até encontrei minha ilustre amiga de muito tempo Elizelma Macedo que não via há mais de 10 anos,. Zelma como carinhosamente  a chamo morava em Belterra, mas agora ela está mais próximo e quem sabe passo lá qualquer hora para uma troca de ideias. 


Enfim, o primeiro dia do ano foi regado e muita amizade, acima de tudo. Obrigada meu Deus por esse momento e pela acolhida que recebi daquela turma maravilhosa. Ah, também estava na festa padre Matias. Ele garantiu que me escuta todos os dias, pela manhã no Rádio Notícia. Muito brincalhão, mas  me  falou muitas coisa legais. E foi muito bom ouvir o que ele me disse.   Não o conhecia assim de falar, mas pelo jeito é muito divertido, 


A vereadora de Belterra Malu, também,  estava na festa,  ela faz parte da família  Aragão. O momento mais divertido foi o bingo com três prêmios. O terceiro foi ganho pela Denise, o segundo quem ganhou foi  o danado do padre Matias e o último mesmo sem o Tonga ter gritado o número 10, o Paulinho levou. .  A festa foi boa com direito a confete e tudo. Graças meu bom Deus pelo momento e festa farta de amizade e carinho.

As fotos....
















































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com