sábado, março 08, 2014

DIA DA MULHER É LEMBRADO NO IESPES



Nesta sexta feira,  véspera do Dia da Mulher  o IESPES - Instituto Esperança de Ensino Superior prestou uma singela homenagem às mulheres, da instituição..


É que no inicio das aulas cada mulher recebeu uma lembrança simples, mas de muito bom gosto. Bem organizada, com florzinha e fitilho na embalagem... Com uma frase que diz assim: " Ser mulher é viver intensamente. Sorrir, amar e brilhar sem nunca perder a ESPERANÇA que torna o dia de quem está ao seu lado mais bonito e especial". (Homenagem Fundação Esperança e Iespes )

A lembrança é uma toalhinha , bem simples, a cor  da minha é branca. Amo essas coisas simples!! Por pensar que o maior encantamento está nas entrelinhas das coisas mais simples e singelas, pois são sempre surpreendentes e deliciosas. O momento da entrega foi bem divertido, até parecia um prêmio gigante, tanto eram os sorrisos que enfeitavam nossos rostos.

 A entrega foi feita pelos nossos colegas da sala da seguinte forma: eu recebi a lembrança das mãos do meu colega de trabalho e de aula Raik Pereira; Riane recebeu das mãos de Ivaldo Fonseca; Jéssica recebeu de Roonie Dantas; Thais recebeu de Adonias e por último,  Sabrina recebeu das mãos do professor de Filosofia, Ivair Costa.

Confesso que foi um momento simples, porém, mágico e especial pela alegria de SER MULHER, não mais aquele sexo frágil, florzinha, de outrora,  mas uma mulher  determinada, menos omissa, menos submissa, cheia de metas e sonhos a conquistar. 

Eu sinto-me feliz em ser Mulher. Não tenho medo dos desafios, pois em meu pensamento cada desafio é um novo aprendizado que me faz  um ser humano melhor.

E VIVA  eu!! E VIVA você, mulher de fibra,  que luta, labuta incansavelmente , todos os dias, para conquistar seus espaços e sustento.


Socorro Carvalho
CONFIRA AS FOTOS: