sábado, março 08, 2014

DIA DA MULHER É LEMBRADO NO IESPES



Nesta sexta feira,  véspera do Dia da Mulher  o IESPES - Instituto Esperança de Ensino Superior prestou uma singela homenagem às mulheres, da instituição..


É que no inicio das aulas cada mulher recebeu uma lembrança simples, mas de muito bom gosto. Bem organizada, com florzinha e fitilho na embalagem... Com uma frase que diz assim: " Ser mulher é viver intensamente. Sorrir, amar e brilhar sem nunca perder a ESPERANÇA que torna o dia de quem está ao seu lado mais bonito e especial". (Homenagem Fundação Esperança e Iespes )

A lembrança é uma toalhinha , bem simples, a cor  da minha é branca. Amo essas coisas simples!! Por pensar que o maior encantamento está nas entrelinhas das coisas mais simples e singelas, pois são sempre surpreendentes e deliciosas. O momento da entrega foi bem divertido, até parecia um prêmio gigante, tanto eram os sorrisos que enfeitavam nossos rostos.

 A entrega foi feita pelos nossos colegas da sala da seguinte forma: eu recebi a lembrança das mãos do meu colega de trabalho e de aula Raik Pereira; Riane recebeu das mãos de Ivaldo Fonseca; Jéssica recebeu de Roonie Dantas; Thais recebeu de Adonias e por último,  Sabrina recebeu das mãos do professor de Filosofia, Ivair Costa.

Confesso que foi um momento simples, porém, mágico e especial pela alegria de SER MULHER, não mais aquele sexo frágil, florzinha, de outrora,  mas uma mulher  determinada, menos omissa, menos submissa, cheia de metas e sonhos a conquistar. 

Eu sinto-me feliz em ser Mulher. Não tenho medo dos desafios, pois em meu pensamento cada desafio é um novo aprendizado que me faz  um ser humano melhor.

E VIVA  eu!! E VIVA você, mulher de fibra,  que luta, labuta incansavelmente , todos os dias, para conquistar seus espaços e sustento.


Socorro Carvalho
CONFIRA AS FOTOS:



 

  
  

2 comentários:

  1. Que neste dia nos sintamos...muito amadas...bem respeitadas e
    bem felizes!!!

    ResponderExcluir
  2. Associo-me a tão bela homenagem a todas as mulheres do mundo

    Desejo um fim de semana muito feliz
    ******************************
    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com

Postagens em destaque

DANIELLE LIMA!! PARA VOCÊ, UMA CARTA DO MEU CORAÇÃO... FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Querida filha, Danielle Katrine Hoje, pensei em te fazer um poema!! Rimar versos para te falar do meu amor... Mas como poetizar,...