ESSA TUA LÍNGUA...

Amo essa tua língua quente (louca)
Que feito verão aquece meu inverno.
Língua que desnuda “princípios”
Leva-me da amplidão ao paraíso...
O roçar delicado e macio dos lábios,
Devastando outra margens, outros “ lábios”...
Numa sôfrega união de carnes.
Acordando libidos escondidos.
Cada lambida sem vergonha,
Um disparo de gula e sabor,
Deguste alucinado do querer,
Perfeita sincronia de corpos, línguas, dedos.
Num dedilhar de puro prazer...
Desbravando fontes de desejos e segredos.
Língua que alimenta, mata minha sede.
Fantasia louca.
Ah, essa tua língua...
Feito “faísca” é fogo que me acende.
Provocando êxtase, gozo, deleite.



Socorro Carvalho

Comentários

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

Frases picantes que homens gostam de ouvir na hora do sexo

UMA CARTA PARA MEU FILHO AMADO..

ENFIM... MEUS 18 ANOS DE IDADE!!!