sexta-feira, março 07, 2014

ABANDONO DO CORAÇÃO...

Deitada sobre as lembranças inesquecíveis, perco o sono. Na miragem de tantas imagens desconhecidas vejo seu rosto nitidamente como paisagem de cabeceira. Na fértil imaginação,  seu sorriso vem alegrar a nostalgia. Meu coração apressado  singra em  solidão.No abandono da saudade me perco, para então encontrar-me na recordação mais doce do seu beijo. Coração acelerado bate num ritmo frenético nessa inquietação. A noite vai passando, enquanto meus olhos vagueiam silenciosamente na amplidão da distância que me leva de você...


Socorro Carvalho


Um comentário:

  1. Anônimo7:30 AM

    Olá, Menina das Letras!!!
    Lindas palavras de amor...
    Deus te abençoe hoje e sempre com esse dom maravilhoso! Um abraço!
    Rô Almada

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com