Postagens

Mostrando postagens de Abril 14, 2014

E AO CHEGAR AOS MEUS 20 ANOS, TENHO SIM ALGO A DIZER:

Imagem
" Orgulho-me  de ser quem eu sou... 


É sério,
por mais que a vida cobre muito, e me jogue ciladas, me orgulho de está passando por ela e superando as dificuldades. Orgulho-me  demais de estar sendo forte para enfrentar a todos que querem meu mal, os obstáculos, as consequências e, o melhor de tudo,  aprender com cada um deles."
Orgulho-me também de ter e poder com quem contar...principalmente nos momentos em que pareço fraquejar. Mas que só pareço. Criei raízes tão fortes, que tornei-me quase inabalável, e mesmo que tentem, pra me derrubar, vão ter de se esforçar muito.



E nunca deixando jamais de perder a FÉ em DEUS. Busco alcançar meus objetivos, por mérito e esforço próprio, sem ter de passar por cima de ninguém... isso é ter princípios, dignidade, caráter, educação... princípios esses muito bem ensinados pela minha Mãe ( Socorro Carvalho). À quem devo tudo... Mas, em um mais que especial agradecimento quero dizer: Muito obrigado Mãe, por junto com as pessoas que ao l…

UM ÂNGULO ESPECIAL

Imagem
Era uma manhã de um dia de semana, desses de céu aberto e muito sol. Um trabalhador dirigiu-se para seu local de trabalho.
Passando em frente a um templo religioso, decidiu entrar. Era uma sala muito ampla e ele sentou num dos últimos lugares, bem ao fundo.
Ali se pôs a fazer sua oração cheia de vida, dialogando com Jesus.
Ouviu, então, em meio ao silêncio, uma voz de alguém, cuja presença não tinha percebido: Escute, venha aqui. Venha ver a rosa.
Ele olhou para os lados, para a frente e viu uma pessoa sentada num dos primeiros lugares. Levantou-se e a voz falou outra vez:
Venha ver a rosa.
Embora sem entender, ele se dirigiu até a frente e percebeu que sobre a mesa havia realmente um vaso, no qual estava uma linda rosa.
Parou e começou a observar o homem maltrapilho que, vendo-o hesitante, insistiu: Venha ver a rosa.
Sim, estou vendo a rosa, respondeu. Por sinal, muito bonita.
Mas o homem não se conformou e tornou a dizer:
Não, sente-se aqui ao meu lado e veja a rosa.
Diante da insi…