Postagens

Mostrando postagens de Outubro 7, 2014

MARLISON SOARES PRA VOCÊ DESEJO...FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!

Imagem
MARLISONNNN...Menino! Antes de tudo perdoe-me a displicência de não vir aqui deixar meu recado de felicitações e carinho. As conturbações, excesso de trabalho, o pouco tempo o corre corre da vida, me distraíram e só hoje desperto a atenção para lembrar que ontem fizestes aniversário. 
Você uma festa em potencial. Um anjo que nasceu em forma de gente e sabe ser amigo e acima de tudo leal. Um filho que Deus colocou como inspiração em meu caminho. Um amigo lindo, sonhador. As vezes, antipático ao extremo, porém , sempre aquele que nunca me negou um ombro amigo, um colo para meus desabafos e descanso para meu cansaço. Iluminado, inteligente! Sabe ser discreto e ao mesmo tempo ousado. Ousado na classe de ser gentil, na arte de agradar, de ter bom gosto, de ser amigo de verdade. Companheiro no sentido exato de ser presente nas horas difíceis e ser um colo nas horas precisas. 
Saiba que a alegria de receber de Deus sua amizade foi um presente precioso e eu sou grata a Ele por ter lhe conhecido…

A MINHA FORÇA E ORAÇÃO À AMIGA JOSEANE FERREIRA E SEU FILHO JANDER

Imagem
Hoje, em meio ao corre corre da vida, parei um momento para escrever. Não para escrever poemas, rimas, versos. Não. 
Hoje quero abrir meu coração e falar de outro sentimento a amizade. Especificamente quero  falar para minha amiga e companheira Joseane Ferreira. Grande e conceituada educadora da escola Ecila Nobre, do bairro da Conquista.
Para que você possa entender do que estou falando eu explico. Conheci a professora Joseane  através do meu trabalho aqui no Projeto Rádio pela Educação há alguns anos. Desde então sempre estávamos por perto tanto na sede do projeto ou mesmo na escola Ecila Nobre. 

Ao passar a  acompanhar o trabalho feito com o Rádio pela Educação, naquela escola, sugeri que  ano passado em 2013, indicássemos a escola para ser nossa parceira no Prêmio Itaú Unicef/2013. Preenchemos o Edital do Prêmio e fomos selecionados.   Depois vencedores Regional e indicados a concorrermos ao Prêmio Nacional. Para que fôssemos  representados  era preciso que duas pessoas fossem desig…