sexta-feira, maio 01, 2015

GRAÇAS A DEUS, EU POSSO TRABALHAR

Deus,

Hoje no dia do trabalhador quero te agradecer por cada momento da minha vida de mulher trabalhadora!!


Acima de tudo obrigada por me conceder saúde e coragem para enfrentar os desafios e adversidades.
Obrigada pelas conquistas e vitórias.


Sinto-me feliz sempre, em cada novo dia, que posso acordar e vir para o meu trabalho que tanto amo.
Agradeço por cada um e cada uma colega que de forma  direta ou indireta faz parte da minha vida, todos o dias, partilhando não só alimentos, mas esperança e amizade.

Obrigada pelas crianças e adolescentes que neste espaço me inspiram com  seus sorrisos e abraços apertados. A cada dia sinto um novo ardor em pensar, criar e escrever o Para Ouvir e Aprender, porém, nada disso seria possível sem a Tua mediação em meus planos, meu Deus.

Agradeço a minha família pelo acolhimento em cada volta para casa. 

Sou grata, muito grata a  quem, um dia,  me proporcionou oportunidade e acima de tudo a quem acreditou em meu talento e  minha capacidade. 

Agradeço também pelos que me criticaram pois hoje posso ver que através do meu trabalho pude  provar que sou diferente do que imaginavam.

Dê-me força e sabedoria para lidar com determinadas pessoas e situações, para que eu jamais perca minha polidez e direcionamento. 

Jamais permita meu Deus que eu seja hipócrita,  mercenária ou oportunista e que todas as minhas conquistas sejam  verdadeiras e adquiridas pelo puro êxito da força do meu trabalho, 

Para terminar só peço saúde para que eu continue  firme em cada dia, neste universo maravilhoso em que trabalho que é a  comunicação num espaço precioso com um nome especial  de RÁDIO RURAL. 

                                           Obrigada Senhor pelo dia do Trabalho!!



Socorro Carvalho