GRAÇAS A DEUS, EU POSSO TRABALHAR

Deus,

Hoje no dia do trabalhador quero te agradecer por cada momento da minha vida de mulher trabalhadora!!


Acima de tudo obrigada por me conceder saúde e coragem para enfrentar os desafios e adversidades.
Obrigada pelas conquistas e vitórias.


Sinto-me feliz sempre, em cada novo dia, que posso acordar e vir para o meu trabalho que tanto amo.
Agradeço por cada um e cada uma colega que de forma  direta ou indireta faz parte da minha vida, todos o dias, partilhando não só alimentos, mas esperança e amizade.

Obrigada pelas crianças e adolescentes que neste espaço me inspiram com  seus sorrisos e abraços apertados. A cada dia sinto um novo ardor em pensar, criar e escrever o Para Ouvir e Aprender, porém, nada disso seria possível sem a Tua mediação em meus planos, meu Deus.

Agradeço a minha família pelo acolhimento em cada volta para casa. 

Sou grata, muito grata a  quem, um dia,  me proporcionou oportunidade e acima de tudo a quem acreditou em meu talento e  minha capacidade. 

Agradeço também pelos que me criticaram pois hoje posso ver que através do meu trabalho pude  provar que sou diferente do que imaginavam.

Dê-me força e sabedoria para lidar com determinadas pessoas e situações, para que eu jamais perca minha polidez e direcionamento. 

Jamais permita meu Deus que eu seja hipócrita,  mercenária ou oportunista e que todas as minhas conquistas sejam  verdadeiras e adquiridas pelo puro êxito da força do meu trabalho, 

Para terminar só peço saúde para que eu continue  firme em cada dia, neste universo maravilhoso em que trabalho que é a  comunicação num espaço precioso com um nome especial  de RÁDIO RURAL. 

                                           Obrigada Senhor pelo dia do Trabalho!!



Socorro Carvalho  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases picantes que homens gostam de ouvir na hora do sexo

UMA CARTA PARA MEU FILHO AMADO..

ENFIM... MEUS 18 ANOS DE IDADE!!!