quarta-feira, julho 22, 2015

QUARTA FEIRA!! MEU ALVORECER COM SABOR DE VIDA E FELICIDADE!!



Quarta feira, 22 de julho de 2015, o dia amanheceu cheio de graça e mais um dia fui privilegiada de acordar, estar viva e poder sentir o aroma da vida!! O café delicioso para aquecer as ideias!! E de repente, meu celular começa a vibrar e ao olhar à tela era Aline, minha sobrinha!!


Então, atendo:

_ Alô filha!! Bom dia!!

Ela, do outro lado,  diz:

_ Oi tia! Bom dia! Tudo bem com a senhora?

Respondo:

_ Sim, filha! Estou bem,  graças a Deus e vocês?


Com a voz sorridente ela responde:


_ Estamos bem sim tia. Ah, liguei para lhe contar que fui aprovada na UFPA, tia. No curso de Agronomia, pelo Campus aqui de Cametá!!


A notícia maravilhosa veio emocionar, contagiar e encher  ainda mais de vida o meu dia. Feliz falei:

_ Que maravilha, filha! Parabéns!!! Graças a Deus!! Estou muito muito feliz por você e sua conquista. É isso ai filha, quando plantamos boas sementes colhemos bons frutos. Sucesso e que Deus lhe abençoe sempre nos seus estudos e junto da sua família. 


E assim, com  essa notícia fabulosa iniciei  esta quarta feira,  com o coração cheio  de felicidades


 Aline, filha linda!!   


Hoje meu coração está muito contente!! Queria cantar, gritar! E assim me fazer ouvir lá no céu. Para que pudesse partilha com papai, seu avô essa nossa alegria!!

No entanto, como não é possível. Hoje só quero  agradecer a Deus,  à Nossa Senhora da Conceição, nossa Mãe e Padroeira, a quem tanto rezei e continuo rezando para que abençoe e proteja cada um e cada uma de vocês. E Ela com sua audição de Mãe me ouviu e me recompensou o amor, protegendo e cuidando de você e sua irmã  Danielle, muito especialmente.

Ainda lembro, no outrora, apenas duas pequenas meninas... Hoje duas lindas mulheres! Pessoas do bem. E isso é uma benção de Deus! 

Hoje , meu coração é pequeno para abrigar essa alegria e felicidade que venho aqui partilhar. Alegria de celebrar suas conquistas. Felicidade em saber que aprendeu direitinho o que lhe ensinamos. 

A cada dia que vejo você tão linda e feliz! Dou graças a Deus, sempre. Pois só Ele é o alicerce de nossa vida, sonhos, objetivos e metas. É graças a Esse Deus que estamos aqui a desfrutar de tamanha alegria.

É  FEDERAL, filha!! A partir de agora acadêmica da Universidade Federal do Pará e eu junto de Aron seu esposo, Danielle sua irmã, Fábio seu cunhado, D.  Raimunda  sua avó, seus primos Pedro e Felipe estamos contagiados de alegria e agradecimento, por você e seu contentamento.

Ingressar na Universidade é criar um novo olhar, adquirir novas percepções e compreender de forma critica os contextos desse grande universo. Por isso, desejo a você coragem para não desistir. Perseverança para buscar sempre. Fé para crer que você é capaz de ir muito além do que possa imaginar. Sonhos são possíveis. Basta acreditar e lutar pela realização deles, com fé  em Deus e muita coragem.




Então, filha!! Bota o Pinduca pra tocar e a cerveja pra gelar que você passou PASSOU NO VESTIBULAR!!! Agora vai ser acadêmica da UFPA!!! E isso é muito massa!!

É isso minha “ Bine”, Aline, Jamille!! Construa sempre boas amizades, respeite sempre o espaço dos outros, cultive os valores humanos, seja sempre autentica, sinta-se sempre linda, especial e jamais perca a fé em Deus!! Na junção de tudo isso construímos nossos castelos e realizações!!

Um grande beijo em seu coração!!


Deus lhe proteja de toda maldade e perigo. E que Ele, também,  possa lhe abençoar em cada instante de sua preciosa vida.  


Te amamos, infinitamente!!


Da tua tia chata, do teu esposo, da tua irmã , teu cunhado,  tua avó, teus primos  enfim...  todos nós que te amamos tanto