QUARTA FEIRA!! MEU ALVORECER COM SABOR DE VIDA E FELICIDADE!!



Quarta feira, 22 de julho de 2015, o dia amanheceu cheio de graça e mais um dia fui privilegiada de acordar, estar viva e poder sentir o aroma da vida!! O café delicioso para aquecer as ideias!! E de repente, meu celular começa a vibrar e ao olhar à tela era Aline, minha sobrinha!!


Então, atendo:

_ Alô filha!! Bom dia!!

Ela, do outro lado,  diz:

_ Oi tia! Bom dia! Tudo bem com a senhora?

Respondo:

_ Sim, filha! Estou bem,  graças a Deus e vocês?


Com a voz sorridente ela responde:


_ Estamos bem sim tia. Ah, liguei para lhe contar que fui aprovada na UFPA, tia. No curso de Agronomia, pelo Campus aqui de Cametá!!


A notícia maravilhosa veio emocionar, contagiar e encher  ainda mais de vida o meu dia. Feliz falei:

_ Que maravilha, filha! Parabéns!!! Graças a Deus!! Estou muito muito feliz por você e sua conquista. É isso ai filha, quando plantamos boas sementes colhemos bons frutos. Sucesso e que Deus lhe abençoe sempre nos seus estudos e junto da sua família. 


E assim, com  essa notícia fabulosa iniciei  esta quarta feira,  com o coração cheio  de felicidades


 Aline, filha linda!!   


Hoje meu coração está muito contente!! Queria cantar, gritar! E assim me fazer ouvir lá no céu. Para que pudesse partilha com papai, seu avô essa nossa alegria!!

No entanto, como não é possível. Hoje só quero  agradecer a Deus,  à Nossa Senhora da Conceição, nossa Mãe e Padroeira, a quem tanto rezei e continuo rezando para que abençoe e proteja cada um e cada uma de vocês. E Ela com sua audição de Mãe me ouviu e me recompensou o amor, protegendo e cuidando de você e sua irmã  Danielle, muito especialmente.

Ainda lembro, no outrora, apenas duas pequenas meninas... Hoje duas lindas mulheres! Pessoas do bem. E isso é uma benção de Deus! 

Hoje , meu coração é pequeno para abrigar essa alegria e felicidade que venho aqui partilhar. Alegria de celebrar suas conquistas. Felicidade em saber que aprendeu direitinho o que lhe ensinamos. 

A cada dia que vejo você tão linda e feliz! Dou graças a Deus, sempre. Pois só Ele é o alicerce de nossa vida, sonhos, objetivos e metas. É graças a Esse Deus que estamos aqui a desfrutar de tamanha alegria.

É  FEDERAL, filha!! A partir de agora acadêmica da Universidade Federal do Pará e eu junto de Aron seu esposo, Danielle sua irmã, Fábio seu cunhado, D.  Raimunda  sua avó, seus primos Pedro e Felipe estamos contagiados de alegria e agradecimento, por você e seu contentamento.

Ingressar na Universidade é criar um novo olhar, adquirir novas percepções e compreender de forma critica os contextos desse grande universo. Por isso, desejo a você coragem para não desistir. Perseverança para buscar sempre. Fé para crer que você é capaz de ir muito além do que possa imaginar. Sonhos são possíveis. Basta acreditar e lutar pela realização deles, com fé  em Deus e muita coragem.




Então, filha!! Bota o Pinduca pra tocar e a cerveja pra gelar que você passou PASSOU NO VESTIBULAR!!! Agora vai ser acadêmica da UFPA!!! E isso é muito massa!!

É isso minha “ Bine”, Aline, Jamille!! Construa sempre boas amizades, respeite sempre o espaço dos outros, cultive os valores humanos, seja sempre autentica, sinta-se sempre linda, especial e jamais perca a fé em Deus!! Na junção de tudo isso construímos nossos castelos e realizações!!

Um grande beijo em seu coração!!


Deus lhe proteja de toda maldade e perigo. E que Ele, também,  possa lhe abençoar em cada instante de sua preciosa vida.  


Te amamos, infinitamente!!


Da tua tia chata, do teu esposo, da tua irmã , teu cunhado,  tua avó, teus primos  enfim...  todos nós que te amamos tanto

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases picantes que homens gostam de ouvir na hora do sexo

UMA CARTA PARA MEU FILHO AMADO..

ENFIM... MEUS 18 ANOS DE IDADE!!!