PENSAMENTOS LOUCOS...



O dia se finda, cá em minha mente, loucos pensamentos se aglomeram. Desejo se mistura à saudade.  A pele fria anseia pelo calor de tua pele quente.  Na boca sedenta vontade dos teus beijos. Tudo ao redor tem inspiração,  de uma louca imaginação. O sabor da rima tem a carícia ardente de tuas loucas mãos. Enquanto vai surgindo o poema em meio ao desejo que aflora na pele carente de teus beijos. A calmaria do cair da  tarde vem como canção a dedilhar  pensamentos insanos guardados no íntimo do meu eu. O refrão se mistura com a loucura de tuas loucas lembranças, enquanto o poetar vem  provocar os mais instintos devaneios...Na loucura de cada pensamento te vejo a domar  com teu cio meus mais extravagantes desejos...

Socorro Cavalho
Foto: Nilson Vieira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases picantes que homens gostam de ouvir na hora do sexo

UMA CARTA PARA MEU FILHO AMADO..

ENFIM... MEUS 18 ANOS DE IDADE!!!