Postagens

Mostrando postagens de Outubro 3, 2015

COISAS DE VÓ...

Imagem
Engraçado, não sei definir sua fisionomia, mas já sei definir meus sentimentos em relação a você. Você ainda nem chegou, mas eu já estou lhe esperando com todo  amor e carinho do mundo. E de repente, me vejo imaginando os traços de seu rostinho. Já me imagino lhe aconchegando em meu colo a ninar com  minha afeição.

Ah, nem sei como definir esse sentimento de espera e encontro.  Só sei que só de imaginar sua presença já me sinto imersa em uma profunda gratidão a Deus.  Meu peito transborda alegria e em meu olhar sinto a poesia,  inspirada  com sua linda presença. Você não imagina o quanto sonhei com esse momento, com essa celebração  de vida, da sua vinda e vida. E de repente, estou aqui ansiosa a sua espera. Já imagino nosso brincar, nossos momentos juntos na mais completa diversão. Pois sua presença será uma grande festa em meu viver, em meu coração.

 Pequeno ou pequena? Não sei. Só sei que já amo você. Parece um sonho tudo isso, mas é realidade, verdade. E no ventre de sua mãe você e…

EU, POR EU MESMO

Imagem
Hoje quando Deus me dá o privilégio de viver mais um ano de vida, primeiramente, quero agradecer por esse momento e pela alegria em poder despertar nesta manhã e celebrar  essa data. Estou viva!! Que legal!! Como é bom viver!!
Apesar das tempestades e decepções, o legal é que estou aqui de pé,  cheia de coragem e fé, para prosseguir firme na  luta com  hombridade e perseverança. 


Pensando bem, a reclamar não tenho  tanto, muito mais tenho a agradecer. E é isso que faço todos os dias. Agradeço por tudo,  dos sorrisos às lágrimas. E sempre me sinto feliz por permitir aceitar que sou humana e em alguns momentos, frágil.
Amo a vida intensamente, mas amo do meu jeito.E muitas vezes faço isso, simplesmente, no silencio. Não preciso de alarde para esbanjar e ou esconder minhasfragilidades. Se estou a fim faço, se não estou, nem adianta insistir. Tenho personalidade e minhas concepções, são minhas concepções.

Sou chata, exigente, vaidosa,  mas quem me gosta de verdade gosta do jeito que sou. So…