domingo, outubro 04, 2015

VOCÊ, SEGREDO DO MEU CORAÇÃO...


Perdida, entre tantos pensamentos, rebusco na memória lembranças de você, meu amor. Quantos momentos me vêm à tona, entre eles, lembranças especificas do cheiro da sua pele,  sabor do seu suor, fragrância do seu perfume.No sabor do seu beijo e calor do seu abraço, contidos em minhas mais doces lembranças...

A noite é breve, mas as lembranças de você são  infinitas, que me  imergem nesse grande querer. Busco seu rosto, na fotografia, e nele aprecio cada traço do seu olhar a me desejar. Na miragem, lhe encontro. Nesse encontro, beijo seu rosto com ardor, com amor.


A poética vem e em minha poesia lhe encontro. E no verso mais suave,  na rima mais louca você dá graça ao poema. Dá vida a minha inspiração. Ah, como gosto de falar em você,  de descobrir seus mistérios, sentir seus impulsos e ancorar em seu gozo mais extravagante. Ah, como são boas suas lembranças.

Como um rio em pleno banzeiro, um dia você chegou,  mudando  meu rumo e me fazendo  navegar em outras águas, novas emoções, porém,  me levando sempre a ancorar em seu cais, em seu porto.

 Há em você uma inexplicável sedução, visgo que lhe gruda em meu coração. Junto de você me sinto livre e em sua companhia meu riso tem mais emoção. A arte me liberta,  me conduz, e entre tantos poemas você é o segredo mais lindo do meu coração.


 Socorro Carvalho