VOCÊ, SEGREDO DO MEU CORAÇÃO...


Perdida, entre tantos pensamentos, rebusco na memória lembranças de você, meu amor. Quantos momentos me vêm à tona, entre eles, lembranças especificas do cheiro da sua pele,  sabor do seu suor, fragrância do seu perfume.No sabor do seu beijo e calor do seu abraço, contidos em minhas mais doces lembranças...

A noite é breve, mas as lembranças de você são  infinitas, que me  imergem nesse grande querer. Busco seu rosto, na fotografia, e nele aprecio cada traço do seu olhar a me desejar. Na miragem, lhe encontro. Nesse encontro, beijo seu rosto com ardor, com amor.


A poética vem e em minha poesia lhe encontro. E no verso mais suave,  na rima mais louca você dá graça ao poema. Dá vida a minha inspiração. Ah, como gosto de falar em você,  de descobrir seus mistérios, sentir seus impulsos e ancorar em seu gozo mais extravagante. Ah, como são boas suas lembranças.

Como um rio em pleno banzeiro, um dia você chegou,  mudando  meu rumo e me fazendo  navegar em outras águas, novas emoções, porém,  me levando sempre a ancorar em seu cais, em seu porto.

 Há em você uma inexplicável sedução, visgo que lhe gruda em meu coração. Junto de você me sinto livre e em sua companhia meu riso tem mais emoção. A arte me liberta,  me conduz, e entre tantos poemas você é o segredo mais lindo do meu coração.


 Socorro Carvalho








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases picantes que homens gostam de ouvir na hora do sexo

UMA CARTA PARA MEU FILHO AMADO..

ENFIM... MEUS 18 ANOS DE IDADE!!!