sábado, setembro 03, 2016

MINHA SOBRINHA, MARIA CLARA!! PARABÉNS!!!

Maria Clara!! Maria Gagá !!Minha sobrinha maravilhosa!!

Você é m dos seres mais especiais que conheço. Às vezes, uma incógnita, que não sei quem é direito, mas na grande parte do tempo é sim, um ser raro e  impressionante. Tem a simplicidade na alma. Por isso, sabe ser  despojada  e sem  frescuras em cada novo momento. Tem o coração cheio de bondade,  que espalha por onde passa. De jeito moleca, traquina,  ela não gosta da cor rosa, prefere as cores do Corinthians, fazer o que né,  preferencia herdada do pai dela. Nem tudo é perfeito! Só sei que   Maria é divertida, inteligente, parceira e acima de tudo super simples. 


A sinceridade mora nela!!Portanto, não a importune, nem pise no calo dela. Dona de um sorriso franco e  bonito, que se contrasta com seu jeito menina que muito encanta me encanta e encanta a todos nós que a queremos bem. Ela é única, Deus fez e jogou fora a receita, por isso me é rara e especial.


A você, minha sobrinha desejo saúde e muitas bênçãos de Deus. Continue sempre esse amor de pessoa, uma das pessoas mais frescas, porém, linda e inteligente. Um dos meus mais preciosos xodós!! Ando com saudades das suas brincadeiras, zoações e das suas boas carreiras, no quintal aqui de casa, junto com seus primos “Enxo e Papá”.

Feliz Aniversário, Maria Clara,

Com carinho da tia que te ama muito...


Eu -  Socorro Carvalho

Um comentário:

  1. HUmmm repito os votos da Madrinha...
    Eita família de mulher bonita....!!!!
    Seu eu fosse 50 anos mais novo...........!!

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com