ABENÇOADA FESTA DA IMACULADA CONCEIÇÃO...


Nossa Senhora da Conceição!!
Cubra-me com seu manto de amor
Guarda-me na paz desse olhar
Cura-me as feridas e a dor me faz suportar
Que as pedras do meu caminho
Meus pés suportem pisar
Mesmo ferido de espinhos me ajude a passar
Se ficaram mágoas em mim
Mãe tira do meu coração
E aqueles que eu fiz sofrer peço perdão
Se eu curvar meu corpo na dor
Me alivia o peso da cruz
Interceda por mim minha mãe junto a Jesus
Nossa Senhora me dê a mão
Cuida do meu coração
Da minha vida do meu destino”...

(Roberto Carlos)

Abençoada festa de Nossa Senhora da Conceição!! 
No dia da família, que Ela cubra de  paz e  união cada lar. 
Encha de saúde e amor a vida e o coração de cada família santarena!!
Salve Rainha do Tapajós!! Tenha misericórdia de nós!!!



Foto: Sandro Amazonas
Música: Roberto Carlos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases picantes que homens gostam de ouvir na hora do sexo

UMA CARTA PARA MEU FILHO AMADO..

ENFIM... MEUS 18 ANOS DE IDADE!!!