HOJE VI O SOL... ( Para meu neto Pedro Luiz Filho)


Hoje caminhando na rua vi o sol se pondo. Era um lindo espetáculo. A tarde findava e exuberante ele se exibia a cintilar uma paisagem cheia de beleza e esplendor. Meus olhos contentes contemplavam aquele por do sol, enquanto tua imagem se desenhava em minha mente cheia de saudade. A grandeza do sol era semelhante a imensidão do meu amor. A beleza daquele sol tinha a alegria do teu sorriso mais lindo. E de tanto encanto só pensava em ti, meu neto querido. De repente, meus pés caminhavam flutuando na brisa que passava deixando o teu cheiro, perfumando minha estrada. Era um doce aroma de saudade. Saudade do teu belo sorriso a alegrar minhas madrugadas. Metáforas me dominavam enquanto caminhava. O por do sol era a mais linda imagem a encher de esperança e poesia cada espaço. Continuei a caminhar e observar a beleza da tarde. O cenário, os carros, as pessoas tudo parecia mágico em meus passos. Era minha mente de vó cheia de saudade. Saudade de ti, amor da vovó... Hoje vi o sol, no fim da tarde e senti uma imensa saudade...



Socorro Carvalho
Foto: Nilson Vieira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases picantes que homens gostam de ouvir na hora do sexo

UMA CARTA PARA MEU FILHO AMADO..

ENFIM... MEUS 18 ANOS DE IDADE!!!