quinta-feira, dezembro 08, 2016

OBRIGADA, MÃEZINHA DO CÉU...

Hoje, 08 de dezembro, dia de Nossa Senhora da Conceição! A minha mãezinha querida, venho agradecer por tudo em minha vida. Porém, em meio a esse tudo, destaco e agradeço pelo nascimento feliz do meu neto Pedro Luiz Filho (Pedrinho) . Depois o renascimento do meu filho, que sofreu um acidente e graças a Deus está bem. Por último, agradeço pela gravidez de minha sobrinha Danielle Katrine que junto do Fábio Pires serão pais do pequeno Ámon. São três momentos jubilosos por envolver pessoas tão caras, ao meu coração. Por isso, a você Mãezinha do céu  toda graça e toda honra, pela alegria que sinto em meu coração, neste momento!! Sei que todas essas maravilhas são bênçãos em minha vida. Por isso, só tenho agradecimento e agradecimento, em minhas orações.

Confesso que a vida não me tem sido fácil, mas sempre procuro olhar cada manhã, com olhos de esperança e assim crer que um novo tempo virá. Enfim, meu coração sempre está feliz e regozijado de amor e fé. Pois somente com amor posso seguir buscando a paz através do meu irmão. Com a fé posso encontrar Deus e dEle fazer meu sustentáculo de vida, nesse mundo tão complexo.

Apesar de tudo, só tenho a agradecer pelo amor de Maria em minha vida.  Por  Ela me ouvir e amparar nas horas mais precisas. Não sou perfeita, eu sei. Porém, sigo com a perspectiva de aprender com meus erros e através deles, me tornar uma pessoa melhor. Antes, tenho a grande certeza da misericórdia de Deus em minha vida, por isso sou grata!!

Abençoe Mãe a minha família, família dos meus irmãos(as), todas as famílias santarenas, da Amazônia , do Brasil e do Mundo! Proteja-as com seu Manto e seu Amor derramando sobre elas compreensão e paz.

Tenha misericórdia Mãe, das famílias desagregadas, dos encarcerados, enfermos e idosos abandonados. Proteja as crianças de toda forma de maldad , todas elas, as nascidas e as que estão no ventre, entre elas, o pequeno Ámon.

Abençoe Mãe, a minha mãe, meu filho, meu neto, irmãos, irmãs, sobrinhos (as), afilhados e afilhadas, minhas comadres, compadres e todos os meus amigos(as).

Ah, abençoe grandemente essa pessoa que está lendo essa mensagem abençoando-a  com saúde e graça.  

Ave Maria cheia de graça o Senhor é convosco bendita sois vós entre as mulheres, bendito é o fruto de vosso ventre Jesus. Santa Maria mãe de Deus rogai por nós pecadores, agora e na hora de nossa morte. Amém

Obrigada, Mãe!! Obrigada por tua bondade e teu infinito amor!!


Socorro Carvalho 
Foto: Aline Santana - Jornalista santarena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com

Postagens em destaque

AH, ESSE AMOR!! AH, ESSE APEGO...

Ela tinha nos olhos um vislumbrar de esperança e no coração sentimentos inesquecíveis. Nas horas tristes escrevia novos versos. Li...