sexta-feira, maio 05, 2017

AMOR DO MEU CORAÇÃO...SAUDADE!!!


Minha poesia encontra em ti a inspiração mais suave e o verso mais doce. Quisera poder estar contigo e te ninar em meu colo, cantar Carinhoso ( mesmo desafinada) só para te fazer dormir. Meu lindo menino, doce curumim!

Meu neto, pedaço precioso do meu coração. Em cada novo alvorecer,  cada luta e lida é em tua homenagem e assim, em cada dia que acordo, renovo a coragem para seguir buscando e logo te ter mais perto, sob meu olhar coruja, de vó apaixonada!

Hoje, não é teu aniversário, mas foi mais um dia que acordei cheia de saudade de ti, do teu cheiro e tua conversa das madrugadas. Saudade do teu lindo sorriso e da suavidade da tua pele. A distância geográfica me impede de te tocar, mas a saudade imensa te traz na brisa que toca minha face. Em teus olhos encontro a rima, a poética singular da minha melhor poesia. 

Ao fim do dia,  início de cada noite estou junto de ti no silêncio da minha oração. É nesse momento que pulsa mais forte meu coração. Todo sentimento é pouco, para te falar do meu amor e gratidão por tua existência, tua presença. 

Pedro Filho, minha linda razão, melhor emoção, amor do meu coração!!!



Socorro Carvalho