sexta-feira, maio 05, 2017

AMOR DO MEU CORAÇÃO...SAUDADE!!!


Minha poesia encontra em ti a inspiração mais suave e o verso mais doce. Quisera poder estar contigo e te ninar em meu colo, cantar Carinhoso ( mesmo desafinada) só para te fazer dormir. Meu lindo menino, doce curumim!

Meu neto, pedaço precioso do meu coração. Em cada novo alvorecer,  cada luta e lida é em tua homenagem e assim, em cada dia que acordo, renovo a coragem para seguir buscando e logo te ter mais perto, sob meu olhar coruja, de vó apaixonada!

Hoje, não é teu aniversário, mas foi mais um dia que acordei cheia de saudade de ti, do teu cheiro e tua conversa das madrugadas. Saudade do teu lindo sorriso e da suavidade da tua pele. A distância geográfica me impede de te tocar, mas a saudade imensa te traz na brisa que toca minha face. Em teus olhos encontro a rima, a poética singular da minha melhor poesia. 

Ao fim do dia,  início de cada noite estou junto de ti no silêncio da minha oração. É nesse momento que pulsa mais forte meu coração. Todo sentimento é pouco, para te falar do meu amor e gratidão por tua existência, tua presença. 

Pedro Filho, minha linda razão, melhor emoção, amor do meu coração!!!



Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com

Postagens em destaque

Chuva que rega saudade...

O dia amanheceu chovendo. Passou nublado. A tarde chegou com um tímido  sol .  Ao meu redor,  vejo rastros de saudade a penetrar me...