sábado, março 30, 2019

MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO PARA ARON GAIA!!


Hoje é um dia muito especial! Dia de celebrar a vida e todas as coisas boas que a vida lhe proporciona!

Você que tem uma coragem e força admiráveis que se justifica pelo significado de seu pequeno e grande nome:  ARON que no hebraico significa  “montanha alta” e do egípcio  que tem o significado de “ leão guerreiro”! Junção perfeita para identificar o guerreiro que você é.

Aparentemente é um menino, mas para quem o conhece é um grande homem cheio de virtudes e qualidades. Homem que acorda cedo para cada novo dia de batalha e segue inspirado com garra e vontade de vencer na vida.

Sonhador, com alma empreendedora busca no trabalho diário o alicerce da concretização de seus maiores sonhos e os realiza, sempre sobre a proteção de divina.

De expressão séria, mas de coração de ouro, cheio de amor e bondade. O amor ao próximo mais necessitado é sempre destacado. Alma nobre de um ser iluminado!

Hoje é dia de gratidão, de oração e agradecimento pelo dom de sua vida, Aron Gaia.
GAIA Sobrenome forte com o seguinte significado: “na mitologia grega, Gaia é o nome da deusa da Terra, companheira de Urano (Céu) e mãe dos Titãs (gigantes). Gaia é a personificação do planeta Terra, representada como uma mulher gigantesca e poderosa”.

ARON GAIA – Uma grande montanha linda e poderosa habitada por um leão guerreiro e valente, tem a dimensão da terra, a amplidão do céu, gigante e poderoso.

Por tudo isso, lhe considero um ser admirável, honesto, trabalhador e honrado.

Neste dia,  que o universo lhe proteja com todas as coisas boas que merece e Deus em Sua infinitude seja sempre seu teto a lhe proteger junto de sua esposa e seus familiares, livrando de toda forma de acidente e ou violência.

Parabéns, Aron Gaia!! 
Gratidão por sua presença em nossas vidas. Saúde, felicidades e proteção divina!!

Feliz Aniversário, querido!

Com carinho da tia Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com