quinta-feira, dezembro 27, 2018

EDINALDO MOTA, DINOSSAURO QUERIDO

Edinaldo Luiz da Mota você merece todo nosso carinho,nosso aplauso!! Mestre da comunicação!! Você, também, faz parte da minha inspiração e amor pelo rádio.

Dinossauro lindo! Imenso pela magia do teu encanto, da preciosidade de tua gentileza e docilidade.
Tão imenso que só a "América" para te abrigar e amar. Enquanto, nós te reverenciamos pelo grande profissional que és. E te amamos, principalmente, por ser esse ser humano fabuloso.

Quantos adjetivos a alguém que alegrava meus cafés da manhãs antes de sair para a escola. Que do outro lado do rádio fazia minha mãe e meu pai se deliciarem com gostosas gargalhadas. Com eles aprendi a gostar de rádio, com aquele teu jeito só teu de fazer rádio e por isso és Único.
Não preciso que tu morras para eu te dizer do meu carinho e admiração, pois tu sabes que moras em meu coração.


Parabéns!! Sucesso e saúde a esse surrado coração, para que vivas muito e eu tenha a certeza de que em algum lugar pulsa feliz o teu coração, nesta terra.
Deus te abençoe e que hoje sejais digno de toda alegria e emoção. Segura coração!!!
Grande abraço, Mota!!
Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com