quinta-feira, abril 27, 2006

ANJO MENINO

Em teus olhos encontro
A serenidade profunda do homem menino.
Meu homem, amante perfeito?
Ou simplesmente meu anjo com alma de menino?
Com docilidade no olhar,
Flui de tua essência...carinho.


Na simplicidade de teu coração!
Singelos atos de amor, de ternura, é inocência,
Em tuas mãos leves, toques de malícia se contemplam,
No teu jeito de amar
Neste cenário excitante da vida.


Indefinível paixão!
Já nem sei se te quero meu,
Ou se te quero distante...
Só tenho mesmo a certeza de uma coisa,
Preciso do colo de teu corpo quente,
Preciso do teu calor ardente de menino traquino.
Meu doce desejo proibido...
Meu anjo...Meu moleque...Meu menino.

Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com